Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cerimônia marca homenagem a ex-combatentes da Revolução de 32

Da Redação

Em 08/07/2016 às 15:26

Comemorações terão início em frente ao obelisco localizado na confluência da Avenida Coronel José Soares Marcondes com o Calçadão da Maffei

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste sábado (9), feriado estadual, Presidente Prudente lembrará os 84 anos da Revolução Constitucionalista de 1932 em solenidade na Praça Nove de Julho.

As comemorações terão início às 9h30, em frente ao obelisco localizado na confluência da Avenida Coronel José Soares Marcondes com o Calçadão da Maffei. Na praça, serão montadas duas tendas ao lado esquerdo do Posto Policial para abrigar os convidados e parentes de ex-combatentes, além de autoridades convidadas.

Dentre as atrações, haverá apresentações do Coral dos Servidores Municipais, da Banda Regimental do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), além dos desfiles do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, dos escoteiros e da Ordem Demolay.

De acordo com a Polícia Militar, usará a palavra em nome dos ex-combatentes Julio Manfredi, filho do ex-combatente Isdemo Manfredi, que fez parte do Batalhão Constitucionalista Prudentino.

Serão distribuídas bandeiras e cópias do Hino Nacional às crianças presentes no evento.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.