Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CDHU sorteia 188 moradias para servidores no Humberto Salvador

Da Redação

Em 08/07/2016 às 18:37

Ao todo, mais de 770 servidores públicos ativos das esferas municipal e estadual do município pleitearam apartamento

(Foto: Secom)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou, nesta sexta-feira (8), o sorteio de 188 apartamentos localizados no Conjunto Habitacional Humberto Salvador. O sorteio foi no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, com a presença do presidente da CDHU, Marcos Penido.

Ao todo, mais de 770 servidores públicos ativos das esferas municipal e estadual do município pleitearam apartamento. De acordo com a CDHU, serão entregues 70 apartamentos neste ano e outros 118 em 2017.

O sorteio seguiu a seguinte ordem: Azul (até dois salários mínimos); Verde (acima de dois salários); Branca (idosos) e Amarela (servidores que vivem só). "Os contemplados receberam um envelope contendo toda a documentação necessária para comprovar os requisitos exigidos para participar do programa e concretizar a aquisição", explica Penido.

De acordo com o presidente da CDHU, será feito um trabalho de investigação dos sorteados e, caso seja identificada irregularidade, suplentes poderão substituir os titulares. “Fazemos uma seleção limpa e transparente, de forma que a prestação também se encaixe dentro da faixa de renda da população. Isso é justiça social”, encerra Penido.

Lista

A lista final dos sorteados será divulgada, em data ainda não definida, no site: www.cdhu.sp.gov.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.