Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista medalhas em três modalidades nos Regionais

Da Redação

Em 11/07/2016 às 19:10

Diante de Martinópolis, os atletas Felipe Cavazin Numasawa e Fernando Henrique dos Santos Brasil venceram por 2 sets a 0

(Foto: Marcos Chicalé)

A dupla masculina de vôlei de praia de Presidente Prudente conquistou a medalha de ouro nos 60º Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, que seguem até a próxima sexta-feira (15).

Diante de Martinópolis, os atletas Felipe Cavazin Numasawa e Fernando Henrique dos Santos Brasil venceram por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 13 e 18 a 11.

Já a dupla feminina, composta por Ana Luyza Basso e Monique Rusch Rossato, ficou com a medalha de bronze ao derrotar Santa Cruz do Rio Pardo por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 6 e 18 a 10.

Tênis

A equipe masculina de tênis perdeu para Marília por 2 a 0 na disputa pela medalha de ouro. E no feminino, Prudente foi derrotada por Tupã por 2 a 0 e ficou na quarta colocação.

Ginástica Rítmica

Já a equipe de ginástica rítmica conquistou a terceira colocação na classificação final dos Jogos Regionais. As comandadas da técnica Sônia Regina Segato somaram 13 pontos. A equipe ainda garantiu quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Judô
 
No judô, o destaque ficou para a equipe feminina, que conquistou quatro medalhas: uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. Dessa forma, Prudente ficou com a terceira colocação na categoria feminina.

Já a equipe masculina não conquistou nenhuma medalha no individual e ficou na sexta colocação com 40 pontos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.