Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Domingo tem espetáculo de bonecos e oficina de pintura em PP

Da Redação

Em 15/07/2016 às 08:58

Três amigos partem para uma empolgante aventura: vão acampar em terras desconhecidas

(Foto: Alberto Rocha/AI)

No próximo domingo (17), às 15h, o espetáculo "Acampatório" contará a história de três amigos que decidem sair em viagem para acampar e desvendar terras desconhecidas. A apresentação gratuita será no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

A diversão continua às 16h, na oficina "Pintura de Vaso e Plantio", na qual crianças colorem vasos e depois aprendem sobre o processo de plantio. As inscrições para a atividade podem ser realizadas na central de atendimento da unidade.

Teatro

Três amigos partem para uma empolgante aventura: vão acampar em terras desconhecidas. Eles entram em cena com mochilas superequipadas e abrem as portas para a imaginação. O espetáculo Acampatório é mais uma incursão da Cia Truks, de São Paulo, no universo do teatro de objetos. A peça completa a trilogia Sonhatório – Construtório – Acampatório, criada pelo grupo.

A Cia. Truks – Teatro de Bonecos foi criada em 1990 e apresenta-se por todo o país e exterior, já tendo recebido prêmios de teatro para crianças, como o Mambembe, do Ministério da Cultura, o APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, o Coca Cola de Teatro Jovem, e o Estímulo, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Atualmente, a Cia. Truks coordena o Centro de Estudos e Práticas do Teatro de Animação de São Paulo, projeto da Prefeitura da capital.

Oficina

Na primeira parte da oficina, as crianças pintam vasos de cerâmica, deixando-os personalizados. Depois, é hora de fazer o plantio e levar para a casa um vaso colorido e uma nova planta que vai germinar. A participação é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.