Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas oferece espetáculo gratuito e oficina de toy art

Da Redação

Em 21/07/2016 às 20:19

Espetáculo mergulha no universo imaginário da criança, que costuma brincar de dar vida aos objetos que a rodeia

(Foto: Luz Lopes/AI)

No próximo domingo (24), o Sesc Thermas apresenta o "Revolução na Cozinha". O espetáculo infantil dialoga com a infância de maneira franca e propõe um divertido jogo entre sonho e realidade. Com o grupo Teatro de la Plaza, a apresentação ocorre gratuitamente às 15h. Em seguida, a criançada descobre as técnicas do toy art às 16h.

Teatro

O espetáculo mergulha no universo imaginário da criança, que costuma brincar de dar vida aos objetos que a rodeia, por meio de um atrapalhado chef de restaurante que depois de arrumar sua cozinha resolve tirar um cochilo.

Enquanto ele dorme, os objetos da cozinha, utensílios e alimentos, começam aos poucos a ganhar vida, falando e se mexendo. Ao despertar de sua soneca, o cozinheiro se envolverá numa aventura fantástica, onde sonho e realidade se confundem.

A vassoura, a lixeira, o relógio cuco, os legumes que cozinham na panela, o frango e o peixe que acabaram de sair da geladeira têm vontade própria e vão provocar uma Revolução na Cozinha.

Oficina

A partir de uma escultura em gesso, as crianças pintam formas e expressões, e montam seu próprio toy art, conceito de brinquedo de arte que serve para brincar e também se expressar artisticamente.

A atividade é gratuita e começa logo após o espetáculo teatral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.