Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia apreende 2,5 toneladas de maconha em carga de iogurte

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/08/2016 às 09:00

Maconha estava entre carga de iogurte e seria levada para a capital paulista

(Foto: Cedida/PMR)

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 2,5 toneladas de maconha durante fiscalização na tarde desse domingo (31), no Km 561 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. O entorpecente era levado entre carga de iogurte.

O flagrante ocorreu por volta das 16h30, quando os agentes abordaram um caminhão com placas de Várzea Grande/MT. Durante a fiscalização, foram solicitadas as notas fiscais referentes a carga de iogurte transportada com destino a Espírito Santo. O nervosismo e respostas contraditórias despertou a desconfiança dos policiais, que decidiram realizar uma vistoria em todo o veículo.

A droga foi encontrada no compartimento refrigerado de carga. O condutor, 30 anos, que estava no interior do baú, saltou do veículo e tentou fugir, porém, preso em seguida. Questionado, ele confessou que carregou o entorpecente em Toledo/PR e levaria para São Paulo. Pelo transporte da droga, receberia R$ 6,5 mil.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Prudente, onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Já a carga de iogurte deverá ser encaminhada a instituições filantrópicas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.