Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Conta Cidadã pode beneficiar instituições através de bônus de clientes

Da Redação

Em 02/08/2016 às 16:16

Clientes de todas as classes de consumo podem aderir a iniciativa e destinar o bônus para instituições sociais

(Foto: Cedida/AI)

Em Presidente Prudennte, a Energisa iniciou a segunda fase do programa "Conta Cidadã" com novidades. A partir de agora, os clientes poderão escolher uma instituição social para que ela receba bônus em suas respectivas contas de energia.

As trocas de materiais recicláveis continuam a ser feitas nos postos de coleta indicados. Na hora da entrega, o cliente terá a opção manter o benefício para si ou doá-lo para uma entidade.

“Clientes como indústrias e comércios, por exemplo, estão convidados a participar desta ação que beneficiará instituições sociais, ajudando a diminuir o valor da conta de energia dessas entidades. Assim, por meio desta ação solidária contribuiremos com organizações não governamentais que prestam serviços relevantes à sociedade, como hospitais, asilos e outros”, explica Fátima Therezinha Laluci Tozze, coordenadora do projeto.

Entre janeiro e maio deste ano, 10 clientes participantes do projeto tiveram suas contas de energia zeradas. Quanto maior a quantidade de material coletado para a reciclagem, maior é margem de desconto aplicada. “Neste projeto todos ganham, a cidade e o meio ambiente. É menos lixo que tem valor indo para o lugar errado”, ressalta Fátima.

Para aderir ao Projeto Conta Cidadã, os clientes devem se dirigir a um dos postos de coleta, apresentar uma conta de energia e assinar um termo de adesão. Após o cadastro, o cliente recebe o cartão que deve ser apresentado no local sempre que levar seus recicláveis para pesagem.

Postos de coleta

Os postos de coleta funcionam sempre das 8 às 16h, nos seguintes dias e locais: às segundas-feiras, durante o mês de agosto, nos dias 15 e 29, o posto estará no Parque do Povo. Nos dias 8 e 22, o posto funcionará na Praça do Mendonça, na Rua Coronel Albino com a Rua Francisco Trevia, no Bairro São Judas. A partir de setembro, somente o posto da Praça do Mendonça funcionará.

Às quartas-feiras, também somente no mês de agosto, nos dias 3, 17 e 31, o ponto de coleta funcionará no Posto Comendador, na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, no Jardim Tropical. Já nos dias 10 e 24, o posto ficará na Praça Ana Jacinta, na Rua Nonato Lima, no Bairro Ana Jacinta. A partir de setembro, somente o posto da Praça Ana Jacinta funcionará. E toda sexta-feira, na Avenida Ana Jacinta esquina com Avenida Juscelino Kubitschek.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.