Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caixa abre linha de financiamento para Construcard

Da Redação

Em 08/08/2016 às 16:28

A Caixa Econômica Federal disponibilizou R$ 7 bilhões para o Construcard, linha de crédito para financiamento de material de construção. O produto também recebeu uma série de melhorias que visam dar agilidade e segurança à operação e qualidade no atendimento prestado a clientes e lojistas.

“Nessa nova fase do produto, colocamos à disposição do setor, inicialmente, R$ 7 bilhões até o fim de 2017, valor que poderá ser aumentado, caso haja maior demanda. O objetivo é incentivar o segmento de materiais de construção”, ressalta o vice-presidente de Negócios Emergentes, Fabio Lenza.

As novidades no produto englobam tecnologia de cartão com chip, serviço de SMS e aplicativo de compras. O cliente contrata o financiamento nas agências, recebe o cartão na hora e pode realizar as compras no dia seguinte. Por SMS, os clientes podem receber informações sobre saldo disponível e compras realizadas. Além disso, poderão baixar um aplicativo para consulta de extrato, saldo e até a realização de bloqueio e desbloqueio do cartão.

Semana Construcard

Até sexta-feira (12), o banco oferece taxa de juros promocional de 1,95% a.m. para clientes com mais de 6 meses de relacionamento. A ação conta com a parceria da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

“As condições para a contratação do financiamento continuam sendo uma das melhores do mercado e o produto conta ainda com uma ampla rede de mais de 50 mil lojistas de material de construção credenciados em todo o Brasil”, ressalta o vice-presidente Lenza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.