Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Balcão de Empregos tem lista com mais de 300 vagas disponíveis

Da redação

Em 17/08/2016 às 13:04

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferta nesta terça-feira (17) uma lista de oportunidades de emprego em Presidente Prudente e região. Estão disponíveis vagas para nível de ensino fundamental, médio e superior. 
 
Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
 
Confira as vagas:
 
01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para farmacêutico (a).  É necessário ensino superior completo e experiência mínima de dois anos em dispensário de medicamento hospitalar.
 
01 vaga para enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo em enfermagem, COREN ativo e pós em centro cirúrgico e central de material ou em urgência e emergência.
 
01 vaga para Pedagogo Empresarial.  É necessário ensino superior completo em pedagogia.
 
01 vaga para educador infantil. É necessário superior completo em pedagogia e experiência na função.
 
01 vaga para engenheiro químico. É necessário superior completo em engenharia química, experiência em empresas na área de nutrição animal, alimentícia e afins, desejável especialização ou pós-graduação na área e disponibilidade para residir na região de Paraguaçu Paulista. 
 
02 vagas para Web Designer. É necessário ensino médio completo, curso Web Designer ou curso de informática avançado, ter no mínimo 6 meses de vivência na área, conhecimento em Excel.
 
01 vaga para conselheiro em dependência química/educador social.
 
01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem.
 
02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico e COREN ativo.
 
01 vaga para estágio de Recursos Humanos. É necessário estar cursando Psicologia ou Gestão de RH.
 
02 vagas para recepcionista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, especificamente em atendimento ao cliente, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para assistente de diretoria. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática, inclusive em Excel. 
 
01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em faturamento e digitação e ter disponibilidade de horário.
 
01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico em departamento pessoal e em pacote Office, Word, Excel.
01 vaga para auxiliar administrativo.
 
 02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima comprovada de dois na função, noções de caixa e conhecimento em informática.
 
01 vaga para assistente de RH. É necessário superior completo ou cursando,  experiência mínima de 1 ano e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para analista contábil. É necessário superior em ciências contábeis, experiência em rotina contábil.
 
01 vaga para analista treinamento e desenvolvimento. É necessário ensino superior, imprescindível conhecimento nos processos de treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e competência para realização de todas as etapas de T&D de todos os níveis.
 
01 vaga para analista de serviço. É necessário ensino superior completo, experiência em segmento de telecomunicações, conhecimento do pacote Office, carro próprio e disponibilidade para trabalho externo. 
 
01 vaga para técnico de manutenção (computadores e impressoras). É necessário ensino médio e 2 anos de experiência comprovada.
 
15 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função.
 
01 vaga para atendente em informática. É necessário ensino fundamental completo, CNH B e conhecimento básico em assistência técnica em informática.
 
01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas e liderança.
 
01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, curso de informática, telemarketing ou áreas afins.
 
10 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas e disponibilidade de horário para trabalhar das 13h40 às 22h.
 
01 vaga para fiscal de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.
 
02 vagas para operador de caixa.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e disponibilidade para horário noturno.
 
02 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na separação de estoque e disponibilidade de horário.
 
04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.
 
02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, gosto para a cozinha japonesa e disponibilidade para trabalhar horário noturno.
 
03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
 
03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
 
04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.
 
02 vagas para pizzaiolo.  É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para sushiman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para barman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade para horário noturno, sendo o horário de trabalho das 17h às 00h.
 
02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência em consertos e confecções.
 
02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para caseiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função de caseiro, no mínimo duas referências e preferencialmente ser casado.
 
04 vagas para auxiliar de limpeza/faxineiro. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função.
 
02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para supervisor de equipe/ produção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de dois anos em supervisão de equipes.
 
06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano na função e disponibilidade de horário.
 
08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)
 
01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.
 
08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.
 
01 vaga para auxiliar de usinagem. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano.
 
03 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano como pedreiro ou ajudante de pedreiro.
 
02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de um ano  na área de elétrica, refrigeração, estrutura predial e hidráulica.
 
02 vagas para técnico de manutenção. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência na área de manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais.
 
01 vaga para líder de oficina agrícola. É necessário ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência comprovada de no mínimo 2 anos.
 
03 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental e experiência na função, sendo no setor de móveis planejados.
 
01 vaga para motoqueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de motofretista, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
03 vagas para mototaxista. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de mototaxista, experiência na função e disponibilidade para trabalhar a noite.
 
01 vaga para gerente de vendas sênior (loja). É necessário superior completo em gestão comercial, administração ou áreas afins, experiência na função e residir na região de Presidente Prudente. 
 
01 vaga para supervisor de vendas/Claro. É necessário ensino superior  completo, experiência em vendas em supervisão de equipes e disponibilidade de horário.
 
03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de um ano em gestão de equipe e disponibilidade de horário.
 
20 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto e experiência com vendas.
 
02 vagas para representante comercial.  É necessário ensino médio completo,  experiência em  vendas e possuir carro ou moto.
 
02 vagas para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino superior em gestão comercial ou administração, sendo completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo ou cursando ensino superior e disponibilidade de horário para shopping.
 
03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino superior completo ou cursando e experiência em carteira de no mínimo de dois anos em vendas e financeira.
 
01 vaga para vendedora interna.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas por telefone, negociação e prospecção, conhecimento em informática e boa fluência verbal.
 
02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.
 
02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.
 
02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 anos e disponibilidade de horário.
 
05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.
 
10 vagas para vendedor (a) externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. 
 
01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, como em portas, janelas, box, espelho, vidros comum, e disponibilidade de horário.   
 
02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo,  experiência em  vendas e disponibilidade de horário.   
 
01 vaga  para vendedora de televendas.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.
 
01 vaga para vendedor externo de tratores agrícolas. É necessário ensino médio completo, conhecimento em  informática e experiência mínima de 2 anos comprovada.   
 
10 vagas para vendedores/ TV a cabo.  É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, ter curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função.
 
02 vagas para operador de trator de esteira. É necessário ensino fundamental, CNH C, experiência na função e disponibilidade para viajar.
 
02 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
 
01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.
 
02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico em mecânica,  experiência com manutenção de máquinas e residir em Presidente Prudente ou próximo. 
 
01 vaga para auxiliar de manutenção de máquinas. É necessário ensino fundamental completo e experiência mínima de um ano na função. Contratação imediata.
 
01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental e experiência em mecânica diesel, especializado em CARDANS.
 
01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
 
01 vaga para mecânico ou auxiliar. É necessário ensino fundamental completo e experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.
 
01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.
 
01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário ensino fundamental e experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veículo.
 
01 vaga para mecânico de equipamentos pesados. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para mecânico de máquinas e equipamentos pesados. É necessário ser alfabetizado, CNH A/B e experiência comprovada em CTPS com manutenção mecânica de máquinas pesadas.
 
 02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.
 
01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.
 
01 vaga para trocador de óleo em veículos pesados e leves. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função ou que já tenha alguma noção.
 
15 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência TV a cabo ou dth ou similar.
 
02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial.
 
01 vaga para pintor acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.
 
01 vaga para lixador acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.
 
01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.
 
01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência em marcenaria e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de três meses na função.
 
02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ter curso do Senac e disponibilidade para eventuais viagens.
 
01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B e experiência de 6 meses na função.
 
01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.
 
02 vagas para serralheiro montador industrial MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de no mínimo de 10 anos na função e disponibilidade de horário. 
 
01 vaga para encarregado de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de cinco anos na área de serralheria de construção civil, além de saber ler projetos, esquadria e alumínio em geral.
 
01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável ainda experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos.
 
01 vaga para PCD/ auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa, pacote Office e possuir laudo com CID. O contratado irá trabalhar em Presidente Prudente.
 
01 vaga para PCD/ Físico. É necessário ter ensino médio completo e experiência no atendimento.
 
04 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e possuir laudo com CID.
 
02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Será necessário ainda ter veiculo próprio e residir em Prudente ou em Pirapozinho.
 
02 vagas para representante/TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região.
 
03 vagas para representantes comerciais autônomos. É necessário ter ensino médio completo. 
 
01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.
 
02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.
 
03 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.
 
02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, ser proativa, morar em Pirapozinho e terdisponibilidade para trabalhar na escola de 6 por 1.
 
02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho.
 
02 vagas para assistente administrativo. É necessário ensino superior, CNH A/B e experiência principalmente em programa Totvs e folha de pagamento RUMO.
 
01 vaga para mecânico industrial (máquina de costura). É necessário ensino fundamental completo e experiência.
 
01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência. 
 
01 vaga para auxiliar de PCP (controle de produção). É necessário ensino fundamental completo e experiência.
 
01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino fundamental completo e experiência.  
 
02 vagas para operador de carregadeira. É necessário ensino médio completo, CNH C, curso NR11, desejável experiência na função, conhecimento em operar trator, mecânica básica do equipamento, conhecimento na cultura da cana, operação de corte e carregamento de cana inteira. 
 
02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no horário comercial.
 
01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência mínima com vendas de dois anos, conhecimento em pacote Office e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de dois anos na função de operador e disponibilidade para horário noturno.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.