Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CDHU entrega apartamentos do Humberto Salvador na sexta

Destinadas a servidores, mais 118 unidades serão disponibilizadas em 2017

Da Redação

Em 17/08/2016 às 18:18

Novo conjunto habitacional presta homenagem ao ex-servidor municipal Antônio Manoel de Costa

(Foto: Secom)

Na próxima sexta-feira (19), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza a entrega de 70 apartamentos do Conjunto Habitacional "Antônio Manoel de Costa – Toninho", localizado no Jardim Humberto Salvador.

Mais 118 unidades serão disponibilizadas no primeiro trimestre de 2017. “São apartamentos de qualidade, prédios de seis andares em um projeto específico desenvolvido pela Prefeitura e pela CDHU, bem diferente dos padrões CDHU, já mais moderno e com uma nova concepção de construção”, relata o titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Laércio Alcântara.

Homenagem

O novo conjunto habitacional presta homenagem ao ex-servidor municipal Antônio Manoel de Costa, popularmente conhecido como Toninho do Protocolo, que faleceu em julho de 2014.

“Justa homenagem a um servidor da Prefeitura com mais de 40 anos de carreira no município e que faleceu há poucos anos. Como lá será de servidores, o Executivo e o Legislativo entenderam que é uma justa homenagem ao servidor que dedicou toda sua vida à Prefeitura, principalmente na Secretaria de Administração, no setor de Protocolo. [Toninho] é uma referência aos servidores mais antigos da Prefeitura, uma referência como servidor de qualidade e atendimento ao público”, enaltece.

Toninho, como era conhecido, deixou a Prefeitura em 1997, na gestão do ex-prefeito Mauro Bragato, quando recebeu sua aposentadoria por tempo de serviço após desempenhar funções em vários departamentos durante 37 anos.

Profundo conhecedor do esoterismo, Toninho foi presidente do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento Tattwa Jesus Nosso Mestre de Prudente por vários anos. Também ajudou na iniciação de lojas maçônicas da cidade, além da Ordem Rosa Cruz. Ele ainda atuava em centros espíritas e espiritualistas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.