Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bugalho defende radares e cita "continuidade" em Prudente

Da Redação

Em 19/08/2016 às 15:40

Assunto que divide opiniões na cidade, a instalação dos radares de velocidade é defendida por Bugalho

(Foto: Reprodução)

Após ser "barrado" nas eleições passadas, o promotor de Justiça licenciado Nelson Bugalho conseguiu emplacar sua candidatura à Prefeitura de Presidente Prudente após a definição do prefeito e presidente do PTB local, Milton Carlos de Mello (Tupã). Porém, ele diz que a proposta "não é uma mera continuidade".

Nessa quinta-feira (17), Bugalho participou de uma sabatina promovida pela TV SBT Interior, nos estúdios da emissora em Presidente Prudente. "Embora eu seja apoiado pelo atual prefeito Tupã, a nossa proposta não é uma mera continuidade. É uma continuidade, mas avançando em vários setores porque ninguém pode afirmar que uma cidade está totalmente pronta. Ainda tem muito a ser feito pela cidade em várias áreas", falou em entrevista ao repórter Rubens Nakatu.

Assunto que divide opiniões na cidade, a instalação dos radares de velocidade é defendida por Bugalho. Contudo, desde que seja realizada aferição periodicamente. "Com relação aos radares, o que acontece é que isso é uma novidade na cidade. Então, tudo aquilo que é uma novidade causa também algum transtorno. Mas, houve uma diminuição de mais de 70% do número de acidentes em Prudente. É claro que nós temos que ter o cuidado de sempre estar aferindo se o radar está sendo operado de forma correta", pontuou.

Sobre a saúde, ele propõe ampliar as equipes de atendimento em unidades do município visando absorver a demanda. "Por conta desta crise econômica, milhares de pessoas acabaram saindo dos seus planos particulares e vieram para o sistema público. Então, tudo isso vem aumentando ainda mais a demanda no serviço público de saúde", disse.

"Além de buscar recursos com os governos Estadual e Federal, o que nós temos que fazer é o seguinte: reorientar a economia de Prudente. Reorientar para onde? Para a inovação, para a tecnologia. Atrair investimentos nessa área porque nessa área há grandes investimentos em todos os lugares. Prudente já conta com ambiente favorável para atrair investimentos para nossa cidade e isso com a criação de um Centro de Inovação e Tecnologia", finaliza.

Entrevistas

O Portal repercutirá os principais trechos das entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Prudente concedidas ao SBT Interior nos próximos dias, sempre respeitando o mesmo espaço concedido a todos. A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.

O próximo entrevistado será o candidato pelo SD, Daniel Grandolfo.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.