Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Campanha "Voto Consciente" tem início na próxima quinta em PP

Da Redação

Em 22/08/2016 às 12:33

Campanha seguirá até a data das eleições com informações e mensagens sobre a importância do voto consciente

(Foto: Arquivo)

Na próxima quinta-feira (25), a União das Entidades de Presidente Prudente e Região (UPP) lança a Campanha “Voto Consciente”, alusiva ao pleito eleitoral municipal de 2016. São aguardados membros, representantes de entidades associadas, autoridades, imprensa, e candidatos em campanha da região às 19h, na Casa do Advogado.

Com campanha nas ruas desde o último dia 16, eleitores irão às urnas a fim de escolher seus novos representantes na Câmara Municipal e Prefeitura de Presidente Prudente para os próximos quatro anos. A campanha tem o objetivo de incentivar todo eleitor a destinar seu voto conscientemente.

A campanha seguirá até a data das eleições. Neste período, a UEPP divulgará informações e mensagens sobre a importância do voto consciente por meio da mídia impressa, audiovisual, redes sociais, out of home, dentre outras. O trabalho contará com apoio dos veículos de comunicação; doações de pessoas físicas e jurídicas que queiram participar da causa.

“A campanha faz um alerta sobre os riscos e consequências de um mau voto, estimulando a escolha analisada previamente, de maneira criteriosa”, diz o diretor de comunicação da UEPP, Marco Antonio Goulart.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.