Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova licença e Vinha assumirá Prefeitura

ROGÉRIO MATIVE

Em 23/08/2016 às 08:35

A partir do dia 5 de setembro, a Prefeitura de Presidente Prudente será comandada pelo vice-prefeito Marcos Vinha. Na noite dessa segunda-feira (22), foi aprovado decreto que autoriza o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) a se licenciar do cargo. O projeto foi votado com pedido de urgência.

Ainda durante a sessão, foram aprovadas proposituras para denominações de nomes de ruas, uma para concessão de título de "Cidadão Prudentino", além de convênio com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp).

Os vereadores aprovaram ainda proposta que institui o “Auxílio Atleta Amador” para os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”.

Além disso, também com urgência, os vereadores autorizaram a inclusão na Lei de Declaração de Utilidade Pública a Liga Prudente de Futsal.

Saída

O Projeto de Decreto Legislativo assinado pela Mesa Diretora da Casa de Leis concede licença ao prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) para ausentar-se do cargo de 5 de setembro a 4 de outubro de 2016. Neste período, o chefe do Executivo continuará recebendo seus vencimentos.

Apesar de não constar o motivo na justificativa do projeto, Tupã ficará ausente do Executivo para trabalhar na campanha eleitoral. O vice Marcos Vinha assumirá o comando da Prefeitura de Prudente. A licença foi requerida pelo próprio prefeito, por meio de ofício enviado aos vereadores prudentinos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.