Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"A corrupção está institucionalizada", diz José Lemes Soares

Da Redação

Em 25/08/2016 às 00:20

Soares defendeu seu plano de governo e afirmou ser possível implantar todos os projetos propostos

(Foto: Reprodução)

Combater a corrupção em Presidente Prudente. Esta foi a principal proposta defendida pelo candidato à Prefeitura, José Lemes Soares, durante sabatina promovida pela TV SBT Interior.

"A corrupção está institucionalizada. Tenho no meu plano de governo, está no Candex [sistema de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral], é oficial, medidas de combate à corrupção em Presidente Prudente. Primeira delas, comissão independente para analisar e fiscalizar de perto todas as secretarias e gastos delas. Essa comissão será eleita pelo povo. Outra coisa que vamos fazer auditorias em todos os contratos da Prefeitura. Tudo a limpo", disse em entrevista ao repórter Rubens Nakatu.

Em entrevista nos estúdios da emissora em Prudente, o empresário também comentou sobre o desemprego na cidade. "Nós temos um projeto concreto nessa área. Tem muito cara que chega aqui e diz que é só reduzir imposto que traz empresa para cá. Não estudou para falar. Tenho um projeto que chama PEP [PRÓ-Empresas Prudente]. É trazer de volta as empresas que foram embora e depois trazer as empresas novas para cá. Temos que trabalhar isso com inteligência", falou.

"Sou jovem e tenho uma chance de ganhar a eleição. Quero ir longe. Você acha que vou correr o risco de mentir para a população e me queimar. A população em primeiro lugar", pontuou.

Soares defendeu seu plano de governo e afirmou ser possível implantar todos os projetos propostos. "Sempre gostei de política. Tenho certeza que esses projetos que a gente criou são possíveis de serem feitos", concluiu.

Entrevistas

O Portal repercutirá os principais trechos das entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Prudente concedidas ao SBT Interior nos próximos dias, sempre respeitando o mesmo espaço concedido a todos. A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.

O próximo entrevistado será o candidato pelo PSOL, Donizete Marcelino.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.