Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Motociclista morre em colisão contra carreta na SP-425

Trecho entre Pirapó e Tarabai está em obras; vítima faleceu no local

ROGÉRIO MATIVE

Em 29/08/2016 às 07:15

Em menos de 48 horas, a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) contabiliza a segunda morte de motociclista envolvido em acidente de trânsito. Na noite desse domingo (28), a vítima fatal foi um técnico em segurança do trabalho, morador de Pirapozinho.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 19h30, porém, os trabalhos foram encerrados apenas às 23h. No Km 487, pista norte, o condutor da Honda CB 300, placa de Pirapozinho, seguia no sentido Estrela do Norte a Pirapozinho quando colidiu contra a traseira de um caminhão Scania G 440, placas de Paraguaçu Paulista, que tracionava os reboques Randon RQ.

Ainda conforme a PMR, o tempo era bom, com pista seca. O trecho onde ocorreu o acidente passa por obras de duplicação e conta com duas faixas de trânsito.

O rapaz, 27 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no local. O motorista do caminhão, 30, não teve ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro, sem apresentar sinais de embriaguez.

A Polícia Científica periciou o local e os veículos visando esclarecer o acidente. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Tarabai.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.