Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Gerou empregos? Vai ser isento de imposto", diz Donizete Marcelino

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/08/2016 às 14:45

Donizete participou de uma sabatina promovida pela TV SBT Interior, nos estúdios da emissora em Presidente Prudente

(Foto: Reprodução)

Pela primeira concorrendo à Prefeitura de Presidente Prudente, o professor Donizete Marcelino (PSOL) acredita que a geração de emprego será possível apenas através da isenção de impostos.

Donizete participou de uma sabatina promovida pela TV SBT Interior, nos estúdios da emissora em Presidente Prudente. Segundo ele, a cidade necessita de um polo moveleiro, apontado como saída para a geração de vagas de trabalho. "O Senai forma marceneiros a quantos anos? E não temos um polo moveleiro. Junto com as indústrias de móveis virão outras. O primeiro passo para geração de renda e emprego é a implantação de um polo moveleiro em parceria com o Senai. Gerou empregos? Vai ser isento de imposto", disse, em entrevista ao repórter Rubens Nakatu.

Pergunta presente em todas as entrevistas, Donizete respondeu sobre a instalação de radares na cidade. "Radar é instalado para receber dinheiro, é arrecadação. Trânsito é problema de educação. Se você educar os motoristas eles não cometerão infração e o número de acidentes irá diminuir. Os radares que foram instalados em Prudente sem aferição do Ipem [Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo] serão todos suspensos", falou.

O candidato mostrou-se contrário ao processo de terceirização de unidades escolares em Prudente. "Educação e saúde é o governo que tem que dar. Na nossa cidade não vamos terceirizar a educação de maneira alguma. A educação tem que ser responsabilidade do município, que tem que saber o que está acontecendo com sua população", pontuou.

Por último, o representante do PSOL apresentou uma possível solução para "desafogar" o Hospital Regional (HR). "Vamos equipar as UPAs para [atendimento de] maior complexidade, sendo uma forma de desafogar o HR. E vamos prevenir através de mais médicos de família", finalizou.

Entrevistas

O Portal repercutirá os principais trechos das entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Prudente concedidas ao SBT Interior nos próximos dias, sempre respeitando o mesmo espaço concedido a todos. A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.

Regina Penatti, do PT, será a última entrevistada. Agripino Lima Filho, candidato do PMDB, não compareceu no dia agendado para a sabatina na sede da emissora.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.