Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Regina Penati aponta falta de médicos e vagas em creches

ROGÉRIO MATIVE

Em 30/08/2016 às 21:32

Regina participou de uma sabatina promovida pela TV SBT Interior, nos estúdios da emissora em Presidente Prudente

(Foto: Reprodução)

Após 24 anos, o PT decidiu disputar novamente a Prefeitura de Presidente Prudente. Depois de passar as duas últimas eleições como coadjuvante, o partido escolheu a professora Regina Penati como candidata, que projeta uma cidade "boa e bonita para todos".

Regina participou de uma sabatina promovida pela TV SBT Interior, nos estúdios da emissora em Presidente Prudente. Ex-secretária municipal de Assistência Social na atual gestão, ela cita o desenvolvimento necessário em todos os setores do município.

"Caminhando por Prudente você facilmente percebe que podemos falar de duas cidades. Nós temos que pensar em desenvolver cada parte do município para que todos possam usufruir. A cidade é bonita, avançou, mas precisa ser boa e bonita para todos", em entrevista ao repórter Rubens Nakatu.

Segundo ela, a falta de vagas em creches e de médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) são pontos cruciais. Porém, o orçamento deve ser o maior entrave para avançar nestes setores. "Prudente tem ainda falta de vagas em creches. É preciso que a gente consiga estabelecer o número necessário para atender a população e melhorar a qualidade. Você tem que construir onde precisa. É lógico, qual é o desafio? A questão orçamentária. Isso a gente precisa discutir com a população. Se os governos Estadual e Federal não estabelecerem processos de melhoria econômica poderemos ter problemas sérios de orçamento", falou.

"Nós precisamos efetivamente garantir médicos e consultas especializadas para toda população. E isso, sem dúvida, aos poucos, construindo uma saúde de qualidade que todos nós desejamos e que a população merece", reforçou.

Entrevistas

Nos últimos dias, o Portal repercutiu os principais trechos das entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Prudente concedidas ao SBT Interior, sempre respeitando o mesmo espaço concedido a todos. A última entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.

Agripino Lima Filho, candidato do PMDB, não compareceu no dia agendado para a sabatina na sede da emissora. Assim, o ciclo de entrevistas com candidatos à Prefeitura de Prudente foi encerrado.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.