Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

SBT Interior promove debate nesta 3ª; Agripino será a ausência

ROGÉRIO MATIVE e Redação

Em 13/09/2016 às 12:00

Às 22h30, os candidatos vão se confrontar respondendo perguntas de jornalistas e fazendo questionamentos entre eles

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (13), os eleitores de Presidente Prudente terão a única oportunidade de ver os candidatos à Prefeitura em um debate. Diferentemente das eleições anteriores, apenas o SBT Interior promoverá o encontro. Dos oito nomes, o candidato Agripino Lima (PMDB) não participará.

Às 22h30, os candidatos vão se confrontar respondendo perguntas de jornalistas e fazendo questionamentos entre eles. Será o único debate entre os candidatos a prefeito na televisão.

Com a ausência já confirmada pela assessoria do candidato Agripino Lima, o suplente Donizete Marcelino (PSOL) terá a oportunidade de participar do debate. O outro suplente é João Cláudio da Silva (Dodô, PT do B), conforme regras estabelecidas pela emissora.

Confirmaram presença os candidatos Fábio Sato (PPS), Nelson Bugalho (PTB), Regina Penati (PT), Daniel Grandolfo (SD) e José Lemes Soares (PRB).

A transmissão do evento será ao vivo para mais de 200 cidades das regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, tanto pela televisão, quanto pela página oficial do SBT Interior no Facebook.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.