Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, curso propõe ajudar empreendedor a abrir sua franquia

Da Redação

Em 19/09/2016 às 16:43

Quem deseja abrir seu próprio negócio terá uma oportunidade de capacitação. No dia 3 de outubro, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o Sebrae promoverão o curso “Entendendo Franchising” em Presidente Prudente.

O objetivo é capacitar potenciais franqueados e franqueadores no mercado de franquias, um dos que mais cresce no Brasil. Mesmo em um ano economicamente retraído, o setor registrou no 2º trimestre de 2016 um crescimento nominal de 8,1% na receita.

Com duração aproximada de oito horas, o curso abrange temas como conceitos do franchising, aspectos legais, vantagens e desvantagens do sistema, entre outros temas. As vagas são limitadas.

“A interiorização do franchising e a educação são dois dos pilares da atuação da ABF, daí a importância de unirmos a nossa expertise à do Sebrae para levarmos o conhecimento sobre o franchising e o empreendedorismo a todo o Brasil”, afirma a presidente da ABF, Cristina Franco. A meta é oferecer capacitação para 25 mil pessoas ao longo dos dois anos do projeto.

O projeto conta ainda com o game Franquias Brasil, que de modo interativo e divertido transmite lições e dicas relevantes para administração de uma franquia. São seis jogos online e gratuitos sobre os seguintes temas: Preços, Vendas e Custos; Gestão de Pessoas; Atendimento a Clientes; Marketing e Merchandising; Gestão Financeira e Indicadores de Desempenho.

Mais informações no site: www.gamefranquiabrasil.com.br/gfb/.

Serviço

O Sebrae fica na Rua Major Felício Tarabay, 408. Inscrições e informações: abfeducacao.portaldofranchising.com.br/entendendo-franchising-presidente-prudente-sp-2016

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.