Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jovens são detidos com anabolizantes e estimulantes sexuais

Da Redação

Em 20/09/2016 às 11:17

No total, foram apreendidos 162 frascos, 702 comprimidos e 35 ampolas de anabolizantes, além de 71 comprimidos de estimulantes sexuais

(Foto: Cedida/PC)

A Polícia Civil apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), grande quantidade de anabolizantes e estimulantes sexuais com dois jovens, em Álvares Machado.

Após denúncia anônima, os agentes realizaram buscas na residência de um dos suspeitos, no Jardim Maria de Lourdes. No local, foram apreendidos frascos de anabolizantes, R$ 350 em dinheiro e uma pequena agenda com anotações da contabilidade das vendas do produto.

Os policiais também revistaram um veículo que estava estacionado em frente a uma academia. Com o motorista, foram apreendidos vários frascos de anabolizantes e uma cartela de estimulante sexual, além de R$ 1.490. Indagado, ele confessou o depósito de medicamentos em sua casa, localizada no centro da cidade. No quarto, foi encontrada grande quantidade de frascos de anabolizantes, além de cartelas de estimulante sexual.

No total, foram apreendidos 162 frascos, 702 comprimidos e 35 ampolas de anabolizantes, além de 71 comprimidos de estimulantes sexuais. Um adolescente, 16 anos, e um rapaz, 23, foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

A dupla responderá por falsificação, corrupção, adulteração de produto destinado para fins terapêuticos ou medicinais. Já o rapaz, ainda foi enquadrado por corrupção de menores.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.