Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mercado fotográfico será abordado em evento gratuito no Matarazzo

Da Redação

Em 05/10/2016 às 14:36

Evento oferecerá embasamento sobre a profissão, além de técnicas atuais para bons cliques

(Foto: Arquivo/AI)

Nessa quinta-feira (6), o Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente recebe o fotógrafo Fernando Martinez para uma mesa redonda com os participantes de evento gratuito sobre moda, design, comportamento e cultura.
 
“Vamos falar sobre fotografia, aquela que vem da alma e relata dores, amores e momentos que são eternizados por meio de apenas um clique”, diz.

Mas nem sempre foi assim. O fotógrafo conta que atua no mercado fotográfico desde os tempos em que não havia a era digital, mas já era uma profissão bastante respeitada. “Além disso, vamos bater um papo sobre como é viver de fotografia, as formas de atualização do fotógrafo da era digital e como os fotógrafos anteriores a este período estão lidando com a modernidade”, explica Martinez.

Para encerrar o evento, haverá um desfile com tendências de moda para o verão, que vai destacar o que será atual e valorizado nesta próxima estação.

O evento é gratuito para toda a comunidade interessada e contará com inúmeras intervenções sobre os temas propostos, como palestras, workshops, exposições diversificadas, além de um desfile com tendências de moda contemporânea abordando as vertentes do Design, Moda, Comportamento e Cultura com profissionais das respectivas áreas.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones: (18) 3909- 6952 ou (18) 98820-9577.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.