Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Justiça Eleitoral pede instauração de inquérito após brindes e festas em Pirapó

Da Redação

Em 06/10/2016 às 15:15

Policiais civis apreenderam documentos, anotações, celulares, camisetas, arma de fogo, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa

(Foto: Cedida/PC)

Com várias ocorrências registradas entre os dias 1º e 2, véspera e dia da eleição, a Justiça Eleitoral determinou a instauração de inquérito policial visando apurar denúncias recebidas de abuso praticado por candidatos em Pirapozinho.

Entre as infrações cometidas estão a distribuição de camisetas e dinheiro para eleitores, o que é expressamente vetado. Conforme a Polícia Civil, foram realizadas várias festas por grupos políticos. Em uma delas - ocorrida em um bar - houve registro de tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo.

Na manhã desta quinta-feira (6), policiais civis apreenderam documentos, anotações, celulares, camisetas, arma de fogo, resultando na prisão em flagrante de uma pessoa após o cumprimento de nove mandados de busca domiciliar.

Agora, a Polícia Civil analisa o material apreendido e colhe depoimentos de eleitores e testemunhas visando concluir o inquérito sobre compra de votos no município.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.