Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

OAB Prudente entrega Carteira da Ordem a 64 novos advogados

Da Redação

Em 07/10/2016 às 13:58

Aos novos profissionais, o conselheiro seccional Fabrício Klebis alertou sobre a retenção de honorários abusivos

(Foto: Cedida/AI)

Em sessão solene, a 29ª Subseção da OAB realizou a entrega de carteiras da Ordem para 60 estagiários e novos advogados. O evento foi realizado no auditório da Casa do Advogado, na manhã desta sexta-feira (7).

“Na atual conjuntura histórica a qual vivemos, os profissionais do Direito servem como um espaço de confiança da sociedade em razão ao momento de desconfiança do mundo político, isso porque o advogado trabalha baseado na legalidade. Nunca foi tão importante o nosso papel à preservação do direito para a democracia e a ética”, comenta o presidente da OAB Prudente, Rodrigo Arteiro.

Aos novos profissionais, o conselheiro seccional Fabrício Klebis alertou sobre a retenção de honorários abusivos e falta de prestação de contas. “É extremamente importante que se faça contrato de honorário por escrito e jamais retenha o dinheiro do cliente, pois tais atitudes são passivas de suspensão. A conduta ética também é essencial enquanto à captação de clientela mediante marketing jurídico”, aconselha.

Homenagem

O vice-presidente da OAB Prudente, Wesley Cotini, convidou colegas de faculdade para realizarem a entrega da Carteira da Ordem para a doutora Fernanda Hirata Nobile, que conquistou seu registro profissional após se recuperar de enfermidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.