Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem PLs, Câmara-PP concentra pedidos para trânsito

ROGÉRIO MATIVE

Em 10/10/2016 às 14:29

Na noite desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizará, até o momento, sessão ordinária sem projetos de lei em votação. A concentração dos trabalhos será em relação aos requerimentos de providências, com maioria pedindo melhorias no trânsito da cidade.

Cabe ressaltar que proposituras poderão ser protocoladas com pedido de urgência antes da sessão, vindas do Executivo ou do próprio Legislativo.

Entre os 27 pedidos de providências, a maior fatia é sobre melhorias em vias do município. Os vereadores pedem ao Executivo a construção de canaletas, lombofaixas, rotatórias, melhorias em sinalização, instalação de semáforos, dentre outros. No total, são 17 requerimentos relacionados a trânsito.

O parlamentar Natanael Gonzaga (PSDB) solicita ao Executivo informações sobre a possibilidade de transferir o Balcão de Empregos e do Banco do Povo Paulista (BPP), que funcionam nas dependências da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), para o prédio onde está instalada a Câmara Municipal após sua desocupação. Em breve, a Casa de Leis funcionará no antigo prédio da Biblioteca Municipal, localizado na Avenida Washington Luís.

A sessão tem início às 20h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.