Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP realiza terceira sessão sem PLs em pauta

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/10/2016 às 09:33

O mês pós-eleições segue com baixa produtividade em relação a apresentação de projetos de lei na Câmara Municipal de Presidente Prudente. Em outubro, até o momento, nenhuma propositura foi protocolada na pauta da ordem do dia de três sessões ordinárias, sendo que um dos encontros será realizado na noite desta segunda-feira (17).

A última proposta protocolada com antecedência foi na pauta da sessão do dia 26 de setembro, a última antes das eleições municipais. Na ocasião, foi apresentado o PL nº 1420/16, da vereadora Elza do Gás (PTB), que institui o diploma de "Bombeiro Destaque do Ano" em Prudente.

No mesmo dia, os parlamentares também tiveram conhecimento de um projeto de decreto legislativo para a concessão de título de "Cidadão Prudentino" ao empresário Antônio Marcilio Petrin, de autoria de Cidão Mendonça (DEM).

A proposta de Elza do Gás ainda não foi votada pelo plenário. Nas últimas duas sessões, foram aprovados dois títulos de "Cidadão Prudentino" e um de concessão da Medalha de Mérito Fundador "Coronel Francisco de Paula Goulart".

Cabe ressaltar que poderão entrar em pauta de votação na noite desta segunda-feira projetos do Executivo ou do Legislativo com pedido de urgência. A sessão tem início às 20h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.