Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Salão do Livro oferece workshop e show com Trio Melhor de Três

Da Redação

Em 17/10/2016 às 12:33

Salão do Livro promove workshop "A cor do seu cérebro", às 19h, no Ateliê de Ideias

(Foto: Secom)

Em Presidente Prudente, a sétima edição do Salão do Livro segue com ampla programação no IBC Centro de Eventos até o dia 23 deste mês.

Nesta segunda-feira (17), o destaque é para o workshop "A cor do seu cérebro", às 19h, no Ateliê de Ideias, em parceira com o Senac. O evento é ministrado por Renata Benisterro Hernandes.

Já para os amantes da música instrumental, às 21h, na Arena Cultural do IBC, tem apresentação com o Trio Melhor de Três, formado pelos músicos Anderson Chizzolinim, Felipe Moraes e Kadu Galli.

Confira a programação

13h – Ateliê de Ideias
Bate-papo com os autores Maria Aparecida Girotto Rodrigues / Odemir Alves e EE Tannel Abbud e escolas e instituições da cidade e da região.

 13h30 – Arena Cultural
Apresentação de Metais do Programa Cidadescola da Escola Municipal Maria do Socorro B. Almeida e da E.M. Rui Carlos Berbert.

15h – Arena Cultural
Espetáculo teatral “O Segredo da Tartanina” com a Cia de Teatro CADECA. Palestra dramatizada que aborda a questão do abuso, violência, negligência, riscos da rua, segredos perigosos, necessidade de identificar situação de risco.

19h – Arena Cultural
Bate-papo com o Juiz Hélio Martinez com uma vida toda dedicada à Justiça. Hélio Martinez pratica o ofício da escrita em seus artigos e crônicas registradas em duas publicações com a sensibilidade de quem tem muita experiência na vida e em sua profissão de juiz.

19h – Ateliê de Ideias – Workshop – “A cor do seu cérebro”

19h30 – Praça da Leitura
Oficina de Literatura de Cordel Caipira “Saci Pererê contra Raloím” e Exposição de Cordéis – Renato de Jesus Souza Silva (Jesus de Burarama) Público alvo: artesões, professores, estudantes, moradores em geral.

21h – Arena Cultural – Show com ‘Trio Melhor de Três”

Serviço

O IBC Centro de Eventos fica na Rua Hugo Lacorte Vitale, 46, Vila Lessa, na zona leste de Prudente. As atividades e visitação seguem das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Sábado e domingo, das 14h às 22h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.