Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sedepp recebe inscrições de ambulantes para Dia de Finados

Da Redação

Em 25/10/2016 às 17:07

Até o momento, cerca de 40 pessoas já retiraram requerimento para trabalhar no Dia de Finados

(Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) está com inscrições abertas para interessados em trabalhar nas proximidades do Cemitério Municipal São João Batista no feriado de Finados, lembrado em 2 de novembro. O requerimento pode ser feito até a próxima sexta-feira (28).

De acordo com o responsável pelo Departamento de Fiscalização do Comércio de Feiras-Livres, Adriano Calixto Alves, após preencher o requerimento na Sedepp, os interessados devem se dirigir até a Prefeitura, recolher as taxas de licença para comércio eventual e de expediente e dar entrada ao processo no setor de Protocolo. A taxa está fixada em R$ 66,67.

"Só poderão comercializar os produtos no dia quem estiver com a inscrição garantida e a taxa de licença recolhida", lembra Calixto.

Estarão disponíveis 160 módulos, com dois metros quadrados cada. “Até o momento, cerca de 40 pessoas já vieram buscar o requerimento. Muitos que trabalharam ano passado já vieram se inscrever novamente. Só será permitido comercializar flores, velas, refrigerantes e água”, esclarece.                                                                            

Serviço

O telefone para mais informações é: 3918 4200. A Sedepp fica na Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.