Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae-PP está com inscrições abertas para seminário sobre Empretec

Da Redação

Em 09/11/2016 às 08:27

O Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o Seminário Empretec, uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. O treinamento direcionado para empreendedores será realizado entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Para participar, o interessado precisa passar por uma entrevista sobre situações do cotidiano, que serve para identificar o perfil empreendedor do candidato. Em Presidente Prudente, as entrevistas serão realizadas entre 28 de novembro e 2 de dezembro.

O objetivo do Empretec é proporcionar aos empreendedores a identificação, a vivência prática e o desenvolvimento de características comportamentais, possibilitando um fortalecimento pessoal e estimulando-os a novos desafios.

“Por meio de atividades práticas, individuais e em grupo, o empresário consegue identificar esses comportamentos, essenciais para o sucesso do negócio, e quais ele precisa desenvolver. Ele é desafiado o tempo todo durante o curso”, explica a analista do Sebrae-SP, Juliana Vioto Machado.

Inscrições e informações no telefone: (18) 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.