Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com feriado prolongado chegando, confira o abre e fecha em PP

Da Redação

Em 10/11/2016 às 14:54

Prefeitura de Presidente Prudente declarou ponto facultativo na próxima segunda-feira

(Foto: Secom)

A Prefeitura de Presidente Prudente declarou ponto facultativo nas unidades administrativas do município na próxima segunda-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República. Desta forma, não haverá expediente nas repartições, no entanto, os serviços essenciais estarão mantidos.

Confira o que abre e fecha e faça sua programação:

Bancos – Estarão fechados apenas no feriado, na terça-feira (15/11). Nos demais dias abrem normalmente.

Balneário da Amizade – O local estará aberto durante o ponto facultativo e o feriado, sempre das 7h às 21h.

Centro Cultural Matarazzo – No ponto facultativo de segunda (14/11) e no feriado de terça-feira (15/11), estará aberto somente para visitação, das 16h às 22h. Na Galeria Takeo Sawada ‘Exposição: Brasilidades’. As obras exibem cenas do povo mato-grossense. Na Sala de Convivência ‘A Evolução da Cerâmica’, exposição de vasos vietnamitas.

Cidade da Criança – Na segunda-feira (14/11), ponto facultativo, os parques ecológico e aquático estarão fechados para manutenção das piscinas, como já é de praxe neste dia. No feriado de terça-feira (15/11), ambos funcionam normalmente a partir das 10h e até às 18h.

Coletas de lixo e seletiva – Seguem normalmente na segunda (14/11). Estarão suspensas apenas no feriado da Proclamação da República.

Comércio – Fechará apenas no feriado da Proclamação, na terça-feira (15/11). Nos demais dias funcionará normalmente.

Feiras – Como de praxe, na segunda-feira (14/11) não tem feira-livre. Nos demais dias seguem normalmente, conforme programação do Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

Poupatempo – Os postos Poupatempo não funcionam na segunda-feira (14/11) nem no feriado da Proclamação da República, na terça-feira (15/11).

UBSs Cohab, Guanabara e Santana – Abrirão normalmente no fim de semana como Pronto Atendimento, sendo das 19h de sexta-feira (11) às 7h de segunda-feira (14). No ponto facultativo também funcionarão como Pronto Atendimento. Abrirão às 19h de segunda-feira e fecharão às 7h de terça-feira, quando reabrem às 19h.

UPA do Ana Jacinta – Assim como todos os dias, funcionará normalmente com plantão 24 horas durante o feriado e demais dias.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.