Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

É o Tchan e banda Detonautas abrem grade de shows do Inter Prudente

Da Redação

Em 12/11/2016 às 09:40

Banda Detonautas é uma das atrações no primeiro dia de festas do Inter Prudente

(Foto: Divulgação)

Além dos jogos, o Inter Prudente 2016 contará com uma diversificada grade de shows e eventos musicais. Neste sábado (12), o grupo É o Tchan e a banda Detonautas sobem ao palco principal montado no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente. Diferentemente das disputas que reúnem universitários de 23 campi da Unesp, a programação de festas é aberta ao público, com entrada paga.

Neste sábado, o público terá as apresentações do grupo É o Tchan e da banda Detonautas; além do DJ Victor Trevisan no período da noite, com início a partir de 0h. “São três palcos, onde as atrações ocorrem de forma simultânea. O principal são os artistas, o eletrônico com DJs e o do Julião que são bandas das próprias atléticas que venceram concursos para se apresentarem”, fala Hugo Lollato, um dos responsáveis pela organização.

No total, são cinco palcos montados no recinto. Para dar conta de tudo e agradar o público estimado em 10 mil pessoas, estão envolvidos 440 profissionais na montagem, segurança, bares, bilheterias e produção.

No primeiro dia, a tenda diurna conta com as atrações de Marquinho Guerra e Terra Celta e ocorrem entre 14h e 20h. O evento oferece transporte a quem for até o recinto através de vans que saem de determinados pontos da cidade por R$ 5. (Com Assessoria de Imprensa)

Confira a programação

Sábado


É o Tchan, Detonautas (palco principal) e DJ Victor Trevisan (palco eletrônico), Bandas Urso Molar e AI Ki Delícia (palco Julião), Marquinho Guerra, Terra Celta (Tendas).

Domingo

Henrique e Diego e Bonde do Tigrão (palco principal), DJ Zerb (palco eletrônico), Banda Rock Well e Grupo Caso a Parte (palco Julião), MC Rodolfinho (Tendas).

Segunda-feira

Thiaguinho, Gabriel, o Pensador (palco principal), DJ Dazzo (palco eletrônico), Bandas Isso e as Biscates e Velha Barrageira (palco Julião), Planta e Raiz (Tendas).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.