Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP terá sessão de negócios entre micro e pequenas empresas

Da Redação

Em 14/11/2016 às 11:01

Empresários em busca de novos negócios e aumento da rede de relacionamento poderão participar da sessão de negócios no dia 5 de dezembro, a partir das 19h, no Aruá Hotel, em Presidente Prudente. A ação do Sebrae-SP é forma de ajudar o empreendedor a enfrentar esse momento desafiador da economia. As inscrições estão abertas para empresas da indústria, comércio e serviços.

O evento será a segunda sessão de negócios multissetorial realizada no ano. A primeira edição reuniu 40 participantes e registrou 280 contatos comerciais. De acordo com o gerente do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, a sessão de negócios é um instrumento de estímulo e fomentação de novos negócios.

“Os empresários terão a oportunidade de fazer negócios com empresas da região. Essa proximidade facilita o contato e barateia o custo do produto, já que o custo da logística é menor. O encontro é uma forma de gerar esse relacionamento”, afirma.

O evento envolve um sistema dinâmico de reuniões em que empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e serviços em um espaço de tempo pré-definido. As empresas serão divididas em sete mesas. Cada empresário terá dois minutos para fazer uma rápida e objetiva apresentação de seus produtos e serviços, e distribuir folders, cartões, brindes e amostras. Após a sessão, os empresários participarão de um café para a troca de cartões e networking.

Os participantes também receberão no encontro um catálogo com todas as empresas presentes, com a identificação dos produtos e serviços ofertados, demandados e apresentados durante o encontro. A lista irá contribuir para um banco de dados para novos contatos e prospecção de futuros negócios.

Informações e inscrições pelos telefones: (18) 3916-9070 ou 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.