Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurando emprego? Sedepp disponibiliza mais de 400 vagas

Da Redação

Em 16/11/2016 às 17:47

Diariamente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) divulga lista com vagas em empresas de Presidente Prudente e região. Atualmente, são mais de 400 oportunidades disponíveis para pessoas graduadas ou para quem ainda não concluiu o ensino.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currícul na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, experiência mínima de um ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, Creci, veículo próprio, disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e em rotinas administrativas, além de habilidade em informática.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, entre o 4º ou 8º termo, ou marketing, entre o 2º ao 4º termo, conhecimento intermediário do pacote office, experiência comercial, habilidade de comunicação, além de ter proatividade e comprometimento.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

15 vagas para vendedores comissionistas autônomos. É necessário ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal bem como boa comunicação e negociação.      Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor autônomo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos). É necessário ter ensino médio completo, experiência será levada em consideração e possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função, sendo esta desejável no segmento de vestuário ou calçados.

01 vaga para vendedora temporária. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de moda feminina, disponibilidade para o horário de comercio, inclusive em dezembro, boa comunicação e facilidade de lidar com o público.  

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças de motos.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo e experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade para horário de shopping.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.

05 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e em atendimento.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, como em portas, janelas, box, espelho, vidros comum e disponibilidade de horário.   

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas externas em vidros temperados e com moto própria.

02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo,  experiência em  vendas e disponibilidade de horário.   

01 vaga  para vendedora de televendas.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

10 vagas para vendedores/ TV a cabo.  É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para nutricionista. É necessário ensino superior completo e experiência em práticas hospitalares.

01 vaga para farmacêutico (a).  É necessário ensino superior completo e experiência mínima de dois anos em dispensário de medicamento hospitalar.

01 vaga para subgerente. É necessário ensino superior completo, experiência em vendas, em gestão de equipe e no seguimento de varejo e disponibilidade para trabalhar das 10h às 16h, n a escala de 6 por 1. A vaga é para homens e mulheres acima dos 20 anos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Coordenador de Fast Food.

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio, cursando ensino Superior, experiência acima de dois anos com liderança de equipes e disponibilidade de horário.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com CRQ e conhecimento em análise físico – química de produtos.

01 vaga para assistente/analista de pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência em rotinas de departamento pessoal, além de conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem, ter trabalhado na área hospitalar, experiência ou especialização em oncologia, CNH B, carro próprio e morar em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico e COREN ativo.

01 vaga para auxiliar/técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência mínima comprovada de 2 anos em centro cirúrgico ou hemodinâmica e COREN ativo. A vaga é somente a para quem possuir experiência nessas duas áreas.

02 vagas para auxiliar e/ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, CNH B e disponibilidade de horário para o período diurno e noturno, sendo o esquema de trabalho o 12h por 36h.

01 vaga para faturista. É necessário ensino superior completo ou cursando contabilidade ou administração e conhecimento básico em faturamento para emissão de NF’s de saídas, devoluções e lançamento de canhotos.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B e experiência mínima de 6 meses no setor imobiliário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência  em  atendimento ao cliente e em atendimento telefônico, experiência em convênio médicos, agendamento de consultas, organização de prontuários e conhecimento em informática.

01 vaga para recepcionista/auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação e conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para estágio.  É necessário estar cursando Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet.

01 vaga para embarcador. É necessário ensino médio, possuir CNH B e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável pela captação de caminhões, emitir CTE, cadastrar motorista e passar posição de embarque. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

08 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

02 vagas para operador de monitoramento. É necessário ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar no esquema de 12h por 36h.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas e liderança.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, curso de informática, telemarketing ou áreas afins.

01 vaga para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas e disponibilidade de horário para trabalhar das 13h40 às 22h.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de seis meses comprovada na função e disponibilidade para horário de shopping, sendo das 14h às 22h.

02 vagas para auxiliar de logística. É necessário ensino médio completo. O contratado fará recebimento e expedição de mercadorias, controlará e vistoriará o estoque, bem como elaborará romaneios de entrega.

01 vaga para auxiliar de expedição.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência em estoque, almoxarifado, curso de empilhadeira e residir em Presidente Prudente.  

02 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo e experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferência de materiais.

01 vaga para auxiliar de salgadeira.   É necessário ensino fundamental, residir em Presidente Prudente, bem como saber fazer todos os tipos de salgados e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 15h às 00h.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 16h às 00h.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado do setor de frios acima dos 25 anos. É necessário ensino médio completo, residir em Presidente Prudente, ter experiência comprovada na área e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de padaria. É necessário ensino fundamental completo, residir em Presidente Prudente, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência na área de gestão de pessoas (liderança), e ter disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para sushiman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para barman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade para horário noturno, sendo o horário de trabalho das 17h às 00h.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário para trabalhar das 16 às 00h.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. O contratado irá elaborar cartazes, abastecer gôndolas e atender clientes auxiliando nas compras.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza de pisos e vidros e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e ter disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para ajudante de armazém/auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para oficial de serviços diversos/auxiliar geral. É necessário ensino médio completo, CNH B, dirigir veículo da empresa, fazer serviços externos e auxiliar na produção.

01 vaga para supervisor de equipe/produção. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de dois anos em supervisão de equipes.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico e experiência mínima de um ano na função. O contratado será responsável pelas atividades de desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção. O horário de trabalho é o comercial.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência mínima de 2 anos com carreta e disponibilidade para viajar.

05 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, curso de empilhadeira, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência mínima de um ano na função disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de manutenção.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, possuir em média 5 anos de experiência, disponibilidade para horário comercial e CNH A/B .

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário ensino fundamental e experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veículo.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para montador de box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental e experiência comprovada na função.

15 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para pintor predial. É necessário ensino fundamental e experiência na função com habilidade em graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para pintor acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para eletricista/automotivo. É necessário ensino médio e experiência e conhecimento em trava e alarme.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência em marcenaria e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de móveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para soldador/montador. É necessário ensino fundamental e experiência na função de soldador e montador de corrimão em aço inox.

03 vagas para soldador. É necessário ter ensino médio e experiência em solda de componentes eletrônicos de som automotivo.

02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ter curso do Senac e disponibilidade para eventuais viagens.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável ainda experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE/auxiliar geral.  É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar administrativo. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo e desejável experiência na função. A vaga é para Prudente e região.

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e possuir laudo com CID. O contratado desempenhará atividades como montar pontos extras e displays e organizar a exposição dos produtos aos clientes. Para isso, será exigida dedicação para influenciar a venda, entre outras.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência mínima com vendas de dois anos, conhecimento em pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de dois anos na função de operador e disponibilidade para horário noturno. Horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 00h30.

02 vagas para ajudante geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 2 anos como ajudante geral, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno.

01 vaga para conferente. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 2 anos como conferente, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno. Além disso, é desejável curso na área de logística, tais como organização de almoxarifado, deposito e segurança do trabalho, sendo capaz de trabalhar em diversos processos dentro do ramo de atividade da empresa.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

01 vaga para instalador de som automotivo/ vidro elétrico/ alarme e travas. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção elétrica. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para credenciador externo. É necessário ensino médio completo,  CNH B e experiência em vendas externas. O contratado deverá prospectar e visitar clientes oferecendo proposta  de credenciamento de cartão. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]      (colocar no assunto o nome da vaga credenciador)

01 vaga para técnico em refrigeração.

01 vaga para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de 3 anos, noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e Código Nacional de Trânsito e disponibilidade para viagens constantes.

01 vaga para motorista/caminhão distribuição. É necessário ensino médio completo,  CNH C ou D e experiência mínima de 3 anos como motorista de caminhão. O horário de trabalho é das 7h às 17h20, de segunda a sábado.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência mínima de 2 anos como motorista carreteiro, além de conhecimentos técnicos como curso de empilhadeira, curso de direção defensiva e curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência mínima de seis meses e possuir curso de operador de empilhadeira. O horário de trabalho é das 6h às 14h, de segunda a sábado.

30 vagas para pintores. É necessário o ensino fundamental e  experiência na função

30 vagas para azulejistas. É necessário o ensino fundamental e  experiência na função.

05 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 1 ano na função e morar em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 6 meses na função e morar em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

01 vaga para soldador. É necessário ensino médio completo ou  cursando, conhecimento em solda e metrologia, além de ter concluído curso do Senai e residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação e experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ainda ter veiculo próprio e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para representante/TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função @presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para representantes comerciais autônomos. É necessário ter ensino médio completo. O contratado realizará a divulgação de serviços educacionais em São José do Rio Preto e região. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, ser proativa, morar em Pirapozinho e ter disponibilidade para trabalhar na escola de 6 por 1. A contratada irá atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico industrial (máquina de costura). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência mínima de 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para técnico de segurança do trabalho JR. É necessário ensino médio completo, possuir curso técnico de segurança do trabalho e técnico em enfermagem. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para advogado trabalhista. É necessário ter ensino superior completo em direito, inscrição ativa na OAB, experiência na área trabalhista de no mínimo 6 anos, experiência na elaboração de contratos, pacote Office intermediário e desejável pós-graduação em direito e Processo do Trabalho . Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para motorista borracheiro. É necessário ensino fundamental e CNH C.

01 vaga para gestor de operações agrícolas. É necessário técnico agrícola, conhecimento em adubação, herbicidas e mecanização agrícola e CNH B.

01 vaga para lubrificador industrial. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para controlador de tráfego. É necessário ensino médio completo e conhecimento pacote Office, especialmente em Excel.

01 vaga para mecânico de colhedora. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C e experiência na função.

01 vaga para eletricista colhedora. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C e experiência na função.

01 vaga para Bombeiro Civil. É necessário ensino médio completo, preferencialmente CNH C e curso de Bombeiro Civil atualizado.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental, CNH e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, CNH e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para motorista almoxarifado. É necessário ensino médio completo, desejável conhecimento em informática (pacote office) e rotinas administrativas do setor,   CNH ‘D’ e curso MOPP. Será dada preferência a quem tiver experiência comprovada com caminhão. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de almoxarife.
 
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.