Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prorrogado prazo de inscrições para concursos em Prudente

Da Redação

Em 16/11/2016 às 21:59

Com o objetivo de atrair o maior número de jovens participantes possíveis, a Coordenadoria da Juventude de Presidente Prudente prorrogou o prazo das inscrições dos concursos de Oratório Juvenil, Fotografia Juvenil e Prêmio Jovem Voluntário. Agora, elas podem ser feitas até o dia 30 deste mês.

Os editais das competições estão disponíveis no site da Coordenadoria da Juventude, endereço por onde também devem ser feitas as inscrições para os concursos de Oratória e Jovem Voluntário. O concurso de Fotografia Juvenil, por sua vez, tem as inscrições realizadas pelo e-mail: [email protected].

“O foco é divulgar ainda mais estes serviços, que visam beneficiar e promover os jovens talentos de Prudente. Alongando as datas, damos mais tempo para que os jovens se inscrevam e para que conheçam mais a fundo estes projetos, bem como o trabalho realizado pela Coordenadoria”, diz o Coordenador da Juventude, Juliano Borges.

Todos os vencedores são premiados. Os melhores cantores e fotógrafos levam para casa R$ 300. Já o voluntário mais assíduo fatura uma bolsa integral do curso regular de inglês na Cultura Inglesa, com material didático incluso. Os segundos e terceiros colocados também levam prêmios.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.