Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de ano sem emprego? Sedepp tem mais de 390 vagas

Da Redação

Em 23/11/2016 às 13:01

Sedepp tem uma lista com mais de 390 oportunidades disponíveis

(Foto: Arquivo)

Atualmente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) tem uma lista com mais de 390 oportunidades disponíveis para pessoas com diferentes níveis de graduação.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:

01 vaga para gerente de loja/segmento de celulares. É necessário  ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, controle e monitoramento de resultados, entendimento de rotinas administrativas e comerciais de loja, foco na gestão de equipe e obtenção de resultados.

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, experiência mínima de um ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para consultor de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas no segmento de telefonia e disponibilidade de horário. O trabalho é para venda de planos e aparelhos celulares.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, Creci, veículo próprio, disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e em rotinas administrativas, além de habilidade em informática.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, entre o 4º ou 8º termo, ou marketing, entre o 2º ao 4º termo, conhecimento intermediário do pacote office, experiência comercial, habilidade de comunicação, além de ter proatividade e comprometimento.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

15 vagas para vendedores comissionistas autônomos. É necessário ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal bem como boa comunicação e negociação.      Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor autônomo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos). É necessário ter ensino médio completo, experiência será levada em consideração e possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função, sendo esta desejável no segmento de vestuário ou calçados.

01 vaga para vendedora temporária. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de moda feminina, disponibilidade para o horário de comercio, inclusive em dezembro, boa comunicação e facilidade de lidar com o público.  

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças de motos.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo e experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade para horário de shopping.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses com vendas internas/ externas e disponibilidade de horário comercial.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para horário comercial.

05 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e em atendimento.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, como em portas, janelas, box, espelho, vidros comum e disponibilidade de horário.   

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas externas em vidros temperados e com moto própria.

02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo,  experiência em  vendas e disponibilidade de horário.   

01 vaga  para vendedora de televendas.  É necessário ensino médio completo, experiência em  vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

10 vagas para vendedores/ TV a cabo.  É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo, CRM ativo e especialização em medicina do trabalho. O profissional será responsável pela elaboração do PCMSO e relatórios anuais, liberação de ASOs, acompanhamento de atestado, atendimento laboratorial e rotinas ocupacionais.

01 vaga para farmacêutico (a).  É necessário ensino superior completo e experiência mínima de dois anos em dispensário de medicamento hospitalar.

01 vaga para subgerente. É necessário ensino superior completo, experiência em vendas, em gestão de equipe e no seguimento de varejo e disponibilidade para trabalhar das 10h às 16h, n a escala de 6 por 1. A vaga é para homens e mulheres acima dos 20 anos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Coordenador de Fast Food.

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio, cursando ensino Superior, experiência acima de dois anos com liderança de equipes e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente/analista de pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência em rotinas de departamento pessoal, além de conhecimento e habilidade em informática.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com CRQ e conhecimento em análise físico – química de produtos.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem, ter trabalhado na área hospitalar, experiência ou especialização em oncologia, CNH B, carro próprio e morar em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico e COREN ativo.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, CNH B, disponibilidade de horário para o período diurno e noturno, uma vez que o horário de trabalho será o 12h por 36h.

01 vaga para auxiliar/técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência mínima comprovada de 2 anos em centro cirúrgico ou hemodinâmica e COREN ativo. A vaga é somente a para quem possuir experiência nessas duas áreas.

01 vaga para faturista. É necessário ensino superior completo ou cursando contabilidade ou administração e conhecimento básico em faturamento para emissão de NF’s de saídas, devoluções e lançamento de canhotos.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B e experiência mínima de 6 meses no setor imobiliário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação e conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para embarcador. É necessário ensino médio, possuir CNH B e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável pela captação de caminhões, emitir CTE, cadastrar motorista e passar posição de embarque. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

08 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, curso de informática, telemarketing ou áreas afins.

06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas e disponibilidade de horário para trabalhar das 13h40 às 22h.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de seis meses comprovada na função e disponibilidade para horário de shopping, sendo das 14h às 22h.

01 vaga para auxiliar de expedição.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência em estoque, almoxarifado, curso de empilhadeira e residir em Presidente Prudente.  

02 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo e experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferência de materiais.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivência de padaria, restaurante e/ou cozinha industrial e disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h, de terça a domingo.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 15h às 00h.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 16h às 00h.

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de um ano em carteira, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para sushiman. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de três meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário para trabalhar das 16 às 00h.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. O contratado irá elaborar cartazes, abastecer gôndolas e atender clientes auxiliando nas compras.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador (supervisor de portaria). É necessário ensino médio completo, experiência em portaria, conhecimento em informática básica é desejável conhecimento em elétrica e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral/ braçal. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, se for hospitalar será um diferencial, e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza de pisos e vidros e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para ajudante de armazém/auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico e experiência mínima de um ano na função. O contratado será responsável pelas atividades de desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção. O horário de trabalho é o comercial.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, experiência na vivência em entrega de pizza, padaria e restaurante, moto própria, conhecimento de rua e bairros, principalmente na zona norte de Prudente, e disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h, de terça a domingo.    

01 vaga para ajudante de motorista. É necessário ensino médio completo, experiência na função e ter bom preparo físico para trabalhar com sacas de farinha de trigo.     

05 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência mínima de 2 anos com carreta e disponibilidade para viajar.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para motorista entregador.  É necessário ensino fundamental completo, CNH D, experiência na função como motorista entregador e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, curso de empilhadeira, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de manutenção.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, possuir em média 5 anos de experiência, disponibilidade para horário comercial e CNH A/B .

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário ensino fundamental e experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veículo.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para montador de box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental e experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para pintor predial. É necessário ensino fundamental e experiência na função com habilidade em graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para pintor acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para eletricista/automotivo. É necessário ensino médio e experiência e conhecimento em trava e alarme.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência em marcenaria e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de móveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para soldador/montador. É necessário ensino fundamental e experiência na função de soldador e montador de corrimão em aço inox.

03 vagas para soldador. É necessário ter ensino médio e experiência em solda de componentes eletrônicos de som automotivo.

02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente ter curso do Senac e disponibilidade para eventuais viagens.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para PNE/ assistente técnico comercial/ vendas. É necessário formação técnica ou ensino superior completo em agronomia, CNH B, desejável ainda experiência comercial/ assistência técnica e conhecimento nos mercados de cereais e de fertilizante líquidos. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE/auxiliar geral.  É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo e desejável experiência na função. A vaga é para Prudente e região.

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e possuir laudo com CID. O contratado desempenhará atividades como montar pontos extras e displays e organizar a exposição dos produtos aos clientes. Para isso, será exigida dedicação para influenciar a venda, entre outras.

02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência no atendimento ao público e disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, ter conhecimento em cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e em atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência mínima com vendas de dois anos, conhecimento em pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de dois anos na função de operador e disponibilidade para horário noturno. Horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 00h30.

02 vagas para ajudante geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência mínima de 2 anos como ajudante geral, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno.

01 vaga para conferente.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

01 vaga para instalador de som automotivo/ vidro elétrico/ alarme e travas. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção elétrica. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para credenciador externo. É necessário ensino médio completo,  CNH B e experiência em vendas externas. O contratado deverá prospectar e visitar clientes oferecendo proposta  de credenciamento de cartão. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]      (colocar no assunto o nome da vaga credenciador)

01 vaga para técnico em refrigeração.

01 vaga para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de 3 anos, noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e Código Nacional de Trânsito e disponibilidade para viagens constantes.

01 vaga para motorista/caminhão distribuição. É necessário ensino médio completo,  CNH C ou D e experiência mínima de 3 anos como motorista de caminhão. O horário de trabalho é das 7h às 17h20, de segunda a sábado.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência mínima de 2 anos como motorista carreteiro, além de conhecimentos técnicos como curso de empilhadeira, curso de direção defensiva e curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência mínima de seis meses e possuir curso de operador de empilhadeira. O horário de trabalho é das 6h às 14h, de segunda a sábado.

30 vagas para pintores. É necessário o ensino fundamental e  experiência na função

30 vagas para azulejistas. É necessário o ensino fundamental e  experiência na função.

05 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 1 ano na função e morar em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 6 meses na função e morar em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

01 vaga para soldador. É necessário ensino médio completo ou  cursando, conhecimento em solda e metrologia, além de ter concluído curso do Senai e residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação e experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ainda ter veiculo próprio e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para representante/TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função @presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para representantes comerciais autônomos. É necessário ter ensino médio completo. O contratado realizará a divulgação de serviços educacionais em São José do Rio Preto e região. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

02 vagas para auxiliar geral/ camararia.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico industrial (máquina de costura). É necessário ensino fundamental completo e experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo e experiência.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência mínima de 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para motorista borracheiro. É necessário ensino fundamental e CNH C.

01 vaga para gestor de operações agrícolas. É necessário técnico agrícola, conhecimento em adubação, herbicidas e mecanização agrícola e CNH B.

01 vaga para lubrificador industrial. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para mecânico de colhedora. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C e experiência na função.

01 vaga para eletricista colhedora. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C e experiência na função.

01 vaga para Bombeiro Civil. É necessário ensino médio completo, preferencialmente CNH C e curso de Bombeiro Civil atualizado.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental, CNH e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, CNH e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para líder instrutor.

01 vaga para motorista canavieiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência em dirigir caminhão transbordo, conhecimento em operações agrícolas, manutenção básica do equipamento, operação do caminhão e, legislação de transito e ambiental.  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de escritório. É desejável curso técnico em administração, experiência na função, conhecimento em rotinas administrativas, PIMS, domínio no pacote Office e disponibilidade de horário.  Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.