Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alagoas garimpa agentes de viagens prudentinos para fomentar setor

Da Redação

Em 23/11/2016 às 19:12

Ao todo, 50 agentes de Presidente Prudente serão qualificados, visando divulgar os atrativos turísticos do Estado nordestino

(Foto: Divulgação/AI)

O Interior de São Paulo é um importante mercado emissor de turistas, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas. E neste mapa, estão moradores da regiao do Oeste Paulista.

Visando este público, a Sedetur de Alagoas promove a capacitação de agentes de viagem de Presidente Prudente. As qualificações começaram na última terça-feira (22) e continuarão na próxima quinta-feira (24).  

Ao todo, 50 agentes de Presidente Prudente serão qualificados, visando divulgar os atrativos turísticos do Estado nordestino e apresentar a campanha "Alagoas te faz feliz".

“O Estado de São Paulo é o maior mercado emissor de turistas, é importante que estimulemos a chegada de visitantes vindos de lá. A série de capacitações promovidas pela Sedetur tem exatamente esse objetivo. Estamos articulando também outras ações que ampliem a nossa malha aérea e tragam cada vez mais turistas a Alagoas”, diz o superintendente de Turismo, Paulo Kugelmas.

As atividades são feitas em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL). (Com Agência Alagoas)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.