Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Setec abre processo seletivo para contratar estagiários

Da Redação

Em 24/11/2016 às 10:43

Até a próxima quarta-feira (30), estudantes poderão realizar inscrição no processo seletivo para contratação de estagiário da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação (Setec) de Presidente Prudente. Ao todo são três vagas, sendo uma destinada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNEs).

“Muito embora o edital esteja aberto para o preenchimento de três vagas, vale afirmar que pelo menos 10 estagiários, que hoje atuam na Setec, vão se graduar até o fim deste ano. Ou seja, há a possibilidade de ser convocado mais que três estudantes”, pontua Rogério Alessi, secretário da Setec.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos regularmente matriculados em curso superior de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou qualquer curso de Tecnologia em Informática, Desenvolvimento ou Análise de Sistemas, de Redes, da Gestão da TI ou qualquer outra modalidade que atenda as demais exigências do edital. O estágio terá duração de até dois anos ou até a conclusão do curso.

Os interessados deverão preencher uma ficha que está disponível no site: www.presidenteprudente.sp.gov.br. A taxa é de R$ 30.

Já as provas serão realizadas no dia 11 de dezembro, às 9h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.