Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola é alvo de incêndio pela segunda vez no ano

Da Redação

Em 24/11/2016 às 11:46

Este é o segundo incêndio registrado este ano. Quatro salas foram destruídas

(Foto: Estevão Salomão/Blog Informe-se)

Salas totalmente destruídas e aulas suspensas por tempo indeterminado. Este é o resultado do incêndio que atingiu a Escola Marechal do Ar, no bairro Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. É a segunda vez no ano que 200 alunos são prejudicados pelo mesmo motivo.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h dessa quarta-feira (23), com o fogo destruindo quatro salas da unidade educacional. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil foi acionada para analisar a estrutura do prédio.

O prédio abriga duas escolas: a estadual Marechal do Ar e a municipal Professora Márcia Helena Fernandez de Araújo. A última, composta por seis salas, não foi atingida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas da corporação trabalharam por duas horas para conter as chamas.

De novo

Segundo a diretora da unidade, Cecília Katsutani, este é o segundo incêndio registrado este ano. "O primeiro atingiu a sala se leitura, em maio, e que, inclusive, estava sendo reformada, mas pegou fogo novamente”, relata.

Conforme Cecília, a perícia esteve no local por volta das 9h30 desta quinta-feira (24) visando esclarecer os motivos do incêndio. (Com Estevão Salomão/Blog Informe-se)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.