Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Almoço reúne 400 convidados em prol do Hospital do Câncer

Da Redação

Em 28/11/2016 às 11:50

Além do almoço, o evento contou com a apresentação de duplas e banda, além de sorteio de brindes

(Foto: Cedida/AI)

No Dia Nacional de Combate ao Câncer, nesse domingo (27), foi realizado um almoço beneficente em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. Na ocasião, cerca de 400 convidados prestigiaram a ação solidária promovida pela 29ª Subseção da OAB e Comissão da Jovem Advocacia.

Além do almoço, o evento contou com a apresentação das duplas César & Ricardo, Rodrigo & Rafael e do grupo Resistência Ativa. “Hoje, a OAB cumpre com o seu dever social de projetar o direito e ajudar na concepção e construção da obra do hospital do Câncer de Prudente e região”, comenta o presidente da OAB-PP, Rodrigo Lemos Arteiro.

A tarde beneficente também contou com sorteios de brindes e um violão autografado pela dupla sertaneja Maiara e Maraísa. “No momento, estamos mobiliando o setor de quimioterapia, o qual está sendo colocado em funcionamento na medida do possível. Desde outubro de 2015, o setor de radioterapia começou a funcionar e atualmente atende 40 pessoas por dia", diz o presidente da fundação responsável pelo HC, José Ilário Pasquini.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.