Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rapaz fica gravemente ferido em acidente com moto

Da Redação

Em 30/11/2016 às 11:15

(Foto: Estevão Salomão/Portal Informe-se)

Na manhã desta quarta-feira (30), um acidente envolvendo uma motocicleta provocou ferimentos graves em um jovem de 21 anos, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado.

No cruzamento das Ruas Clóvis Bevilaqua e Graça Aranha, uma motocicleta Honda Fazer colidiu contra um caminhão Ford Cargo, placas de Machado. Com o impacto, o condutor e o passageiro da moto tiveram vários ferimentos. O motorista do caminhão nada sofreu.

Com quadro clínico grave, o rapaz de 21 anos foi atendido no local pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel do Corpo de Bombeiros, sendo levado à emergência do Hospital Regional de Presidente Prudente. A outra vítima, com fratura exposta na perna direita e várias lesões no corpo, foi imobilizada e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Prudente.

De acordo com testemunhas, o caminhão que seguia sentido Presidente Prudente a Álvares Machado teria cruzado a Rua Clóvis Bevilaqua, quando a motocicleta que seguia sentido contrário colidiu com o veículo. A perícia foi acionada e investigará as causas do acidente.

Em nota, o HR informa que o paciente de 21 anos chegou inconsciente e passou por exames. O quadro da vítima é considerado grave. Já assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia diz que o paciente de 20 anos está consciente e passará por uma cirurgia na perna direita. Seu quadro de saúde é estável.

A ocorrência contou com apoio de duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros e uma do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (GRAU). (Com Estevão Salomão/Portal Informe-se).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.