Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sessão de negócios busca reunir produtores e empresas da região

Da Redação

Em 01/12/2016 às 18:17

Produtores rurais de produtos in natura ou processados, mercados, mercearias, quitandas, restaurantes, lanchonetes, padarias, hotéis, pousadas, entre outros, podem participar da Sessão de Negócios promovida pelo Sebrae de Presidente Prudente. O encontro será na próxima quarta-feira (7), às 14 horas, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

No evento, as empresas e produtores rurais poderão divulgar seus negócios e aumentar a carteira de clientes, de acordo com o gerente do Sebrae, José Carlos Cavalcante. "O objetivo do evento é servir como um instrumento de estímulo e fomento de negócios e atender a necessidade de integração empresarial entre os segmentos do agronegócios, indústria, comércio e serviços das empresas inscritas na sessão", diz.

Durante a Sessão de Negócios, as empresas terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, distribuir cartões e materiais promocionais. As empresas interessadas em participar da sessão de negócios podem se inscrever até segunda-feira (5). O custo é de R$ 50.

Mais informações pelo telefone: (18) 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.