Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Energisa realiza mutirão de negociação de débitos em Prudente

Da Redação

Em 02/12/2016 às 08:26

Em parceria com o Procon de Presidente Prudente, a Energisa realiza na próxima semana o 2º Mutirão de Negociação de Dívidas. Os clientes que estão em débito com a distribuidora, poderão colocar em dia suas contas de energia elétrica.

“No período de 5 a 9 de dezembro, estaremos oferecendo condições especiais de pagamento para os clientes inadimplentes, ou seja, opções de parcelamentos e prazos maiores”, destaca Luiz Moreto, gerente de serviços comerciais.

Ele enfatiza os benéficos da ação. “A negociação das dívidas garante ao cliente a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia. Uma tranquilidade maior para todos os clientes neste final de ano”, pontua.

O mutirão, que terá início na próxima segunda-feira (5), será válido apenas para os clientes das unidades consumidoras localizadas em Presidente Prudente.

Serviço

O Procon fica na Rua Júlio Tiezzi, 220, no antigo prédio da Estação Ferroviária. Mais informações pelo telefone: (18) 3221-2710.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.