Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda prudentina interpreta álbum dos Beatles em show no Sesc

Da Redação

Em 09/12/2016 às 14:40

Com entrada gratuita, Four Of Us apresenta releitura do último disco gravado pelo grupo inglês

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (10), às 16h, a banda prudentina Four Of Us se apresenta no palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente para o segundo show do especial "Das Bandas de Cá". O grupo traz no repertório releituras de canções do álbum “Abbey Road”, derradeiro clássico dos Beatles.

No fim de semana, o Sesc ainda oferece, no domingo (11), às 15h, o espetáculo infantil de dança Pequenos Olhos, da Cia. dos Pés, de São José do Rio Preto (SP), seguido da oficina Cartão de Natal, às 16h. Todas as atividades são gratuitas.

Música

Formada por jovens músicos da região, a Four Of Us acredita que as canções dos quatro rapazes de Liverpool merecem uma releitura, trazendo para o presente as grandes obras feitas durante a carreira do quarteto inglês.

Não deixando de lado os grandes arranjos feitos originalmente, a banda incorporou os riffs do guitarrista Wesley Desiderio, as sacadas do baixista Lucas Vieira, os repiques do baterista André Velasques, e a característica peculiar do vocalista Guilherme Serinoli, formando assim o som da Four Of Us, com cada um dos integrantes contribuindo com suas influências pessoais, modernizando o estilo e as músicas.

Os fãs do quarteto de Liverpool têm a oportunidade de curtir gratuitamente os clássicos do álbum “Abbey Road”, com o som enérgico da Four Of Us, neste sábado (10), às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas.

Crianças

Completando a programação, no domingo (11), o Sesc Thermas apresenta o espetáculo infantil Pequenos Olhos, da Cia. dos Pés, de São José do Rio Preto (SP). Reconhecida por promover uma mescla entre dança, teatro e circo, a companhia concentra-se na dança contemporânea neste novo espetáculo, no qual a curiosidade é o quintal da história e o mundo vai sendo descoberto nos pequenos detalhes.

Duas crianças transformam a rotina em aventura e sem se dar conta percebem que crescer é sozinho, às vezes sem mãos para nos mostrar caminhos e sem braços para nos proteger. Com a direção de Angélica Zignani, que também atua, ao lado da bailarina Mariane Cerilo, a apresentação começa às 15h, na área de convivência do Sesc Thermas, e a entrada é gratuita.

Em seguida, as crianças podem participar da oficina "Cartão de Natal", na qual aprendem a criar belos cartões para presentear amigos e familiares nas festas de fim de ano. A oficina é realizada no quiosque do Sesc Thermas, às 16h, com entrada gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.