Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Pense fora da loja" é tema de palestra com especialista em varejo

Da Redação

Em 16/12/2016 às 12:27

Palestra vai orientar sobre a inovação na prática dos pequenos lojistas, apresentar novos cases e tendências do mercado de varejo

(Foto: Arquivo/Secom)

Com o objetivo de incentivar o lojista a “fugir” da rotina e buscar novas ideias e iniciativas, a palestra "Pense fora da loja" será realizada pelo especialista em varejo Fred Rocha, em Presidente Prudente.

O evento será no dia 12 de janeiro, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. A ação gratuita faz parte da programação do Fórum Desafios do Crescimento do Sebrae-SP e está com inscrições abertas.

De acordo com o gerente do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, o evento será a oportunidade para o empreendedor planejar o novo ano e reinventar seu negócio. “É uma alternativa que estamos oferecendo aos empresários de Presidente Prudente e região para driblar a crise econômica apresentando diferenciais competitivos que podem facilmente serem implantados na empresa”, afirma.

Durante a palestra, Fred Rocha vai orientar sobre a inovação na prática dos pequenos lojistas, apresentar novos cases e tendências do mercado de varejo.

Fred recebeu o prêmio de Melhor Profissional de Marketing de 2016 da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). Ele é formado em publicidade e se especializou no atendimento de pequenas empresas com o desenvolvimento de estratégias de varejo.

No dia, o Sebrae-PP lançará oficialmente os programas de Melhoria da Competitividade para os setores de agronegócios, comércio, indústria e serviços.

O objetivo dos projetos é formar grupos de empresas para buscar a melhoria da gestão, aumento da competitividade, conquista de novos mercados, redução de custos e aumento do faturamento

Inscrições pelo telefone: (18) 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.