Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã espera por "baque" e descarta aposentadoria

ROGÉRIO MATIVE

Em 19/12/2016 às 15:02

Milton Carlos de Mello (Tupã) já aguarda pelo

(Foto: Arquivo/Portal)

Desde janeiro de 2009 como prefeito da maior cidade do Oeste Paulista, Milton Carlos de Mello (Tupã) já aguarda pelo "baque" da despedida. Porém, aposentadoria do mundo político está fora dos planos.

Segundo o chefe do Executivo - que fica no cargo até dia 31 de dezembro -, o sentimento é de dever cumprido em dois mandatos frente à Prefeitura de Presidente Prudente. "Um pouco [nó na garganta]. É lógico que a convivência com os secretários, funcionários... Claro que vou sentir o baque, a falta desse ritmo, do carinho da população. Seria hipocrisia se falasse que não sentiria saudades. Em todos esses anos, procuramos implantar uma dinâmica diferente na administração da cidade", diz, em entrevista ao Portal.

Apesar de restar menos de 10 dias, ele diz que trabalha como fosse o primeiro na Prefeitura. "Tenho trabalhado como fosse o primeiro dia. Sairemos com sentimento de dever cumprido. De todas as propostas que apresentamos há oito anos, 99% delas estão concluídas", garante.

Perguntado sobre seu futuro, Tupã despista. Contudo, nega se afastar da política. "Quem tem a oportunidade de ser prefeito de Prudente é uma pessoa abençoada. Acho que política, eu gosto. A população prudentina me proporcionou ser prefeito por duas vezes. Emoção maior, não vou sentir na minha vinha. O que vier... Se tiver que acontecer, que aconteça", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.