Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Novo secretário da Sedepp projeta distrito na região norte de PP

Da Redação

Em 20/12/2016 às 16:15

Em visita ao prédio da Sedepp, o novo secretário participou da reunião com empresários, membros e conselheiros e associados da Ciesp

(Foto: Secom)

A criação de um novo distrito industrial em Presidente Prudente. Este é o primeiro projeto defendido por Francelino de Souza Magalhães, que assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) a partir de janeiro.

Empresário e diretor regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Magalhães também projeta a realização da 1ª Feira Regional. "Numa iniciativa que integra o projeto do centenário de Prudente, que será comemorado em 2017", diz.

Em visita ao prédio da Sedepp, o novo secretário participou da reunião com empresários, membros e conselheiros e associados da Ciesp, além da equipe da Sedepp, que terá como novo secretário adjunto, José Wilmar Ferreira Lima.

"A intenção é somar esfoços com a equipe atual da Sedepp, bem como implementar e fomentar novas propostas visando fortalecer os setores da indústria, agricultura, pretação de serviços e comércio, através do apoio das entidades", adianta.

Sexto distrito

Caso seja concretizado o projeto, a cidade contará com o sexto distrito. O último foi inaugurado em setembro do ano passado. O Distrito Industrial Não Poluente Achiles Ligabô tem capacidade para sediar até 67 empresas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.