Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Licitação de lotes do João Domingos termina quarta

Da Redação

Em 23/12/2016 às 16:53

Na próxima quarta-feira (28), às 14h, termina o prazo para entrega dos envelopes contendo as propostas para cessão de posse dos 23 lotes comerciais localizados no Conjunto Habitacional Residencial João Domingos Netto, em Presidente Prudente. No mesmo dia, a partir das 14h15, será feita a abertura.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Laércio Alcântara, os lotes são destinados exclusivamente para comércio e serviço. “Muita gente pergunta se pode construir igreja. Não, não é permitido”, ressalta, lembrando que os 23 lotes são remanescentes da primeira licitação.

“Convidamos os comerciantes e empresários que queiram investir. Os lotes são na avenida principal, são pontos estratégicos para montar farmácia, lotérica, açougue, conveniência, materiais de construção, enfim. O João Domingos é um bairro para bom investimento, há uma população estimada em mais de 10 mil habitantes, isso com os bairros adjacentes”, destaca.

Conforme ele, o prazo para início da construção é de seis meses. Em seguida, os donos terãi um ano para término da construção nas condições previstas nos editais. “Temos pessoas que compraram os lotes na primeira licitação que já estão aprovando os projetos na Seplan. No primeiro semestre do próximo ano praticamente todos os lotes estarão vendidos e o comércio funcionando”, conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.