Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Diocese de Prudente promove 1º Encontro de Campistas

Da Redação

Em 09/01/2017 às 13:51

Com mais de 13 anos na estrada, banda The Flanders é referência na música católica contemporânea

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, a Diocese de Presidente Prudente realiza o 1º Encontro de Campistas, evento que será sediado no Recinto de Exposições Jacob Tosello, localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

A expectativa é de que mais de 2 mil fiéis compareçam durante os três dias de programação, que contará com missas, momentos de adoração, pregações, palestras, formações, confissões, além de shows com bandas católicas todos os dias.

Ao todo, serão 12 shows musicais com bandas renomadas no circuito católico e 28 momentos formativos divididos em quatro módulos, sendo eles: Acampamento, Família, Maria e Música e Liturgia. Além disso, as missas contarão com a participação de ministérios de música.

O encontro tem como principal objetivo a evangelização, além de proporcionar um reencontro aos que já fizeram acampamentos religiosos. “Esse primeiro evento tem como objetivo levar todos aqueles que viveram acampamentos, sejam jovens, adolescentes, adultos, casais, a uma maior unidade em nossa igreja. Os acampamentos têm despertado pessoas para um verdadeiro comprometimento com o reino de Deus, e feito que cada um seja um discípulo e missionário do Cristo Jesus. Assim, esse primeiro encontro diocesano tem como objetivo despertar verdadeiros discípulos e missionários”, diz o bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos.

Serviço

Interessados devem acessar o site: www.encontrocampistas.com.br. Lá, vão preencher a ficha de inscrição que consta na página e efetuar um depósito no valor de R$ 50, o qual dará direito a participar de toda a programação, além de uma camiseta.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 98110-3352; (18) 99128-0043 ou (18) 98808-3963.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.