Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Sedepp disponibiliza cerca de 330 vagas

Da Redação

Em 11/01/2017 às 09:42

Nesta quarta-feira (11), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece cerca de 330 oportunidades de trabalho para Prudente e algumas cidades da região.

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, é necessário entregar currículo na sede da Sedepp, que fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: [email protected].

Confira as vagas:

 01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo, CRM ativo, especialização em medicina do trabalho o profissional será responsável pela elaboração do PCMSO e relatórios anuais, liberação de ASOs, acompanhamento de atestado, atendimento laboratorial e rotinas ocupacionais.

01 vaga para Coordenador de Fast Food.

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio completo estar cursando ensino Superior, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes. Disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente/ analista de pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência em rotinas em departamento de pessoal, conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, CNH B ou C, experiência em rotinas administrativa, conhecimento pacote Office boa comunicação, proativo, capacidade de negociação, responsável e com ótimo relacionamento ao cliente. ( Trabalha horário comercial/ 1 domingo no mês faz plantão)

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem; ter trabalhado na área hospitalar; experiência ou especialização em oncologia; CNH B; carro próprio e morar em presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, com conhecimento em laboratório e hemoterapia.

02 vagas para auxiliar e /ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, CNH B, com ou sem experiência na área, disponibilidade de horário para o período diurno e noturno 12x36.

01 vaga para auxiliar/técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência comprovada de no mínimo de 2 anos em centro cirúrgico ou hemodinâmica (apenas para quem possuir experiência nessas duas áreas.) COREN ativo.

01 vaga para auxiliar administrativo/escritório. É necessário superior em administração completo ou cursando, CNH A/B, com experiência na área,  residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário superior em administração ou contábeis completo ou cursando, com experiência na área, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista/secretária (o). É necessário ensino médio completo, conhecimento em excel e word, experiência de no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, com experiência, conhecimento em excel e word, com noções sobre licitação, nota fiscal , atendimento telefônico, (serviços administrativos ) , residir em Presidente Prudente.

01 vaga para faturista. É necessário ensino superior completo ou cursando contabilidade ou administração, conhecimento básico em faturamento (emissão de NF’s de saídas, devoluções, lançamento de canhotos).

02 vagas para faturista. É necessário ensino médio completo, conhecimento na área fiscal, rotinas de escritório e experiência em faturamento.

01 vaga para faturista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano em faturamento.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em analise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação, conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para programador de multimídia. É necessário ensino superior completo/ graduado em alguma área da tecnologia da informação, experiência com front-end e programação SQL; ( editar vídeos, programação e suporte técnico).

02 vagas para monitoramento. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, curso informática, telemarketing ou áreas afins.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, experiência em estoque, almoxarifado, curso de empilhadeira. Residir em Presidente Prudente.  

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia de padaria, restaurante e ou cozinha industrial e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 23hs)      Terça a domingo           

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em carteira, experiência com manuseio de saladas, carnes e massas, disponibilidade para horário comercial.

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano em carteira, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cartazista. É necessário ter médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente ,( elaborar cartazes, abastecer gondolas, atender clientes auxiliando nas compras).

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental, experiência na função e morar nas imediações da Vila Marcondes.

02 vagas para manicure e pedicure. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para cabelereira. É necessário ensino fundamental completo, curso concluído, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para consultor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino Superior, CNH A/B, experiência de no mínimo 1 ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, CRECI, veiculo próprio, e disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos) É necessário ter ensino médio completo, a experiência será levada em consideração, possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em vendas confecções disponibilidade para trabalhar em horário comercial inclusive ao sábado.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças (motos).

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses com vendas internas/ externas e disponibilidade para horário comercial.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função e disponibilidade para horário comercial.

05 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas/ atendimento, possuir carro próprio, para trabalhar em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados (portas, janelas, Box, espelho, vidros comum) e disponibilidade de horário.

 01 vaga para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, com moto própria.

 02 vagas para vendedora externa. É necessário o ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.                                                                                                         

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. Venda de produtos via fone; prospecção de clientes; captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas.  É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

02 vagas para porteiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, curso básico em informática.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, com ou sem experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter disposição para trabalho braçal e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza (hospitalar será um diferencial) e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza (hospitalar será um diferencial) e disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos, de preferencia casada e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza de pisos e vidros e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para ajudante de armazém/ auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica /elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em moto bombas.

08 vagas para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em eletrônica.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ensino médio completo, curso técnico, experiência de no mínimo 1 ano na função. Atividades: desenvolvimento e confecção de bancada de teste para produto, suporte para bancadas e jigs de teste de produção, horário comercial.

01 vaga para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, preferencialmente ensino médio, com experiência na vivencia em entrega de pizza, padaria e restaurante, moto própria conhecimento de rua e bairros principalmente na zona norte de Prudente e disponibilidade para horário noturno.         (trabalhar das 15 as 23hs)      Terça a domingo                  

05 vagas para motorista carreteiro. É necessário ensino médio completo, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos com carreta e disponibilidade para viajar.

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para motorista. É necessário o ensino fundamental completo, CNH D ou E, curso de transporte de passageiros coletivo, experiência na função.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira atualizado, experiência na função.

05 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, CNH B, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na funçãodisponibilidade de horário.

01 vaga para operador de recicladora de asfalto. É necessário ensino médio, experiência na função, ter conhecimento e cumprir, politicas, normas procedimentos ou instruções de trabalho, meio ambientes, segurança e medicina do trabalho. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico de manutenção.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, possuir em média 05 anos de experiência ,disponibilidade para horário comercial, CNH A/B .

01 vaga para mecânico pneumático para caminhões. É necessário fundamental, experiência com válvulas, compressores e identificação do problema do veiculo.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de Box e vidros temperados. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada na função.

05 vagas para instalador de TV a cabo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência TV a cabo ou dth ou similar. Encaminhar o currículo por e-mail:[email protected]

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para pintor/predial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com habilidade graffiato para pintura externa com cadeirinha.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para Eletricista /automotivo. É necessário ter ensino médio , com experiência e conhecimento trava e alarme .

01 vaga para Calheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em marcenaria, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para soldador/montador. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 5 anos na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada (fabricação de toldos).

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE/auxiliar geral.  É necessário ensino fundamental completo.

03 vagas para PCD . É necessário ensino fundamental.

02 vagas para PCD.  É necessário ensino fundamental. (cargo atendente/ estoque ou fiscal de loja).

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ promotor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, possuir laudo com CID; atividades: montar pontos extras e displays ;dedicação aos pontos de venda; conhecimento dos produtos e suas características para influenciar a venda; organizar a exposição dos produtos aos clientes, entre outros .Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico de rede externa. É necessário ensino técnico completo, eletrotécnico, eletrônica ou mecatrônica, CNH B, com experiência.

01 vaga para técnico de manutenção (efetuar o restabelecimento do sinal da rede nas residências através do serviço de manutenção, contribuir para o alcance de metas). É necessário ensino técnico em elétrica completo, eletrotécnica, telecomunicação, informática, redes, mecânica e automação indústria; CNH A/B.

02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência no atendimento ao publico e ter disponibilidade de horário.

03 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental, experiência na área da limpeza ou serviços gerais e ter disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de refrigeração/líder de refrigeração ou auxiliar de refrigeração.

02 vagas para soldador. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de soldador/ torneiro, experiência mínima de 2 anos na função.

05 vagas para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo,     experiência com vendas de no mínimo 3 anos comprovados, CNH B , conhecimento com pacote Office , horário comercial.  (vaga alterada dia 05-12-2016.

01 vaga para Vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, possuir carro ou moto, experiência com vendas de no mínimo 02 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de Ponte Rolante. É necessário ter ensino médio completo, experiência de mínimo de 02 anos na função de operador, disponibilidade para horário noturno.  (2ª a 6ª feira das 16h30min min as 00:30min).

01 vaga para conferente. É necessário fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos como “conferente”, possuir carro ou moto e ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos diurno e noturno. Desejável curso na área de logística, tais como organização de almoxarifado, deposito e segurança do trabalho, sendo capaz de trabalhar em diversos processos dentro do ramo de atividade da empresa.

02 vagas para credenciador externo. É necessário o ensino médio completo, CNH B, experiência em vendas externas; (Prospectar e visitar clientes, oferecendo proposta de credenciamento de cartão) . Encaminhar o currículo e-mail:   [email protected]   (colocar no assunto o nome da vaga-Credenciador).

01 vaga para Técnico em Refrigeração.

01 vaga para motorista. É necessário o ensino médio completo,  CNH D experiência na função de 03 anos ,noções de informática (pacote Office), curso MOPP (atualizado), conhecimento básico em mecânica e código Nacional de Trânsito, disponibilidade para viagens constantes .

01 vaga para motorista/ caminhão distribuição. É necessário o ensino médio completo,  CNH C ou D ,experiência de no mínimo 03 anos como motorista de caminhão. (segunda a sábado das 07 as 17:20 hs)

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino médio completo, CNH E ,experiência de no mínimo 02 anos como motorista carreteiro. Conhecimentos técnicos: curso de empilhadeira, curso de direção defensiva , curso MOPP.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário o ensino médio completo, CNH B ,experiência de no mínimo 06 meses, possuir curso de operador de empilhadeira. ( segunda a sábado das 06 as 14 :00 hs).

05 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 01 ano na função , morar em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental, experiência acima de 06 meses na função, morar em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

04 vagas para soldador. É necessário ensino médio completo, ou cursando, com  conhecimento em solda, torno, furadeira, e que tenha concluído curso do Senai, residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

04 vagas para montador de maquinas. É necessário ensino médio completo, com experiência, e que tenha concluído curso do Senai, residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de automóveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para Instalador de som automotivo/ vidro elétrico/ alarme e travas. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano comprovada. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, curso de panificação, experiência na produção de diversos tipos de pães, tortas, roscas e outros. Necessário ter condução própria e residir em Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência de vendedor em ótica e disponibilidade para trabalhar na cidade de Martinópolis.

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns. Proativa morar em Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para vendedor. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico industrial (maquina de costura). Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de mecânico. Necessário ensino fundamental completo, com experiência. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental, curso de operador de caldeira e experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail:[email protected]

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, curso de empilhadeira, experiência de no mínimo 6 meses na função e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

05 vagas para Eletricista. É necessário ensino médio completo, curso técnico em eletrotécnica e NR10, experiência em elétrica de equipamento pesados (caminhões).Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

05 vagas para mecânico II. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica, experiência em mecânica de equipamento pesados (caminhões).Encaminhar o currículo por [email protected]

05 vagas para soldador. É necessário ensino fundamental completo, curso soldador, experiência de no mínimo 1 ano na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para analista de PCM.       

01 vaga para analista de estoque. É necessário ensino superior completo, desejável pós-graduação, informática: Outlook, Excel, Word e power poit, experiência acima de 1 ano, disponibilidade para residir em Teodoro Sampaio, responsável, discreto, organizado, ter iniciativa e criatividade. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]                              

01 vaga para almoxarife. É necessário ensino superior completo, desejável pós-graduação, informática: Outlook, Excel, Word e power poit, experiência na função, acima de 1 ano, disponibilidade para residir em Teodoro Sampaio, responsável, discreto, organizado, ter iniciativa e criatividade. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]  

02 vagas para Eletricista /automotivo. É necessário ter ensino médio, curso técnico na área de elétrica, experiência na função, conhecimento com manutenção de caminhões e residir em Teodoro Sampaio.

06 vagas para Mecânico soldador /automotivo. É necessário ter ensino médio, curso técnico na área de mecânica, experiência na função, conhecimento com manutenção de caminhões e residir em Teodoro Sampaio.

01 vaga para motorista borracheiro. Necessário ensino fundamental, CNH C. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. Necessário ensino médio, preferencial experiência de logística de materiais. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para desenhista topografo PL. Preferencialmente técnico ou superior em áreas correlatas, experiência em topografia e conhecimento de AutoCad. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para lubrificador industrial. Necessário ensino médio completo, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

 01 vaga para mecânico de colhedora. Necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista colhedora. Necessário ensino fundamental completo, preferencialmente CNH C, experiência na função. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para Bombeiro Civil. Necessário ensino médio completo, preferencialmente CNH C , curso de Bombeiro Civil atualizado. e-mail: [email protected]

01 vaga para mecânico de autos. Necessário ensino fundamental, CNH, e experiência na função.  Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para eletricista de autos. Necessário ensino fundamental, CNH, e experiência na função.  Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

01 vaga para líder de produção agrícola. Necessário ensino nível técnico agrícola, desejável superior completo ou cursando, CNH B, experiência em gestão de pessoas, residir em Pirapozinho ou Narandiba e disponibilidade para trabalhar em turnos.  Encaminhar o currículo por e-mail:  [email protected]

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.