Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Crianças recebem dicas sobre alimentação durante visita ao Cohabão

Da Redação

Em 16/01/2017 às 15:25

Atividades de orientação serão realizadas uma vez por mês na unidade

(Foto: Secom)

Na manhã desta segunda-feira (16), a rotina dos funcionários e usuários da Unidade Básica de Saúde da Cohab, em Presidente Prudente, mudou com a visita de 40 crianças do projeto "Criança Cidadã".

Elas participaram de uma atividade educativa com direito a lanche e palestra sobre como é importante ter uma alimentação correta para prevenir doenças. “É melhor prevenir do que tratar doenças como a hipertensão, diabetes, obesidade entre outras. Hábitos diários e simples na infância, com orientações de profissionais da saúde, podem trazer resultados e melhorias na vida da nossa população na idade adulta”, afirma Meire Tolosa, gerente da UBS.

Atividades de orientação serão realizadas uma vez por mês na unidade. “O que é empolgante aos profissionais de ambos os lados, é essa porta de integração dos serviços públicos municipais, para a melhoria do atendimento aos usuários”. Nós da unidade da Cohab estamos disponíveis para fazer novas parcerias e receber novos grupos de prevenção que estejam dentro da abrangência dos nossos atendimentos, finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.