Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro de Campistas contará com 28 módulos de formação

Da Redação

Em 23/01/2017 às 12:31

Padre Rodrigo Gomes, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, é responsável pelo módulo “Acampamento”

(Foto: Cedida/AI)

Com o objetivo de unir paróquias da Diocese de Presidente Prudente em um momento de evangelização e espiritualidade, o 1º Encontro de Campistas terá 28 momentos formativos em sua programação, além dos mais de 10 shows musicais com bandas de renome do circuito musical católico.

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro no Recinto de Exposições Jacob Tosello, localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Os temas abordados durante os três dias de encontro serão: Acampamento, Família, Maria, e Música e Liturgia. São esperados mais de 2 mil fiéis para os dias de programação.

“É importante lembrar que o início dos acampamentos se deu por conta desses módulos, por isso, sempre quando falamos de acampamento, queremos reiterar esse nosso compromisso de levar o amor de Deus em nossas atitudes”. comenta o padre Rodrigo Gomes, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela.

Um dos pregadores convidados será o jovem Tiago Oliveira. Junto ao Ministério Entre Amigos, ele irá pregar sobre o tema “Anunciar o evangelho, nossa missão”. “Para mim é uma alegria enorme participar de um evento tão grande que reúne frutos do meio mais eficaz de evangelizar que são os acampamentos. Será uma honra compor esse sonho junto a cada pessoa que passará pelo recinto”, ressalta o pregador.

Além dos módulos e shows, o 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente contará com missas, momentos de adoração, pregações, palestras, formações, confissões, além de shows com bandas católicas todos os dias.

Serviço

Interessados devem acessar o site: www.encontrocampistas.com.br, preencher a ficha de inscrição que consta na página e efetuar um depósito no valor de R$ 50. Fichas de inscrição também podem ser obtidas nas paróquias participantes. Mais informações pelos telefones (18) 98110-3352, (18) 99128-0043 ou (18) 98808-3963.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.